Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Técnico Gian Rodrigues é demitido
05/03/2013 - 13:02 hs
 

Gian Rodrigues não é mais o treinador do Uberaba Sport Club. O técnico foi comunicado pela diretoria do USC na tarde de ontem. Gian comandou o Colorado em quatros jogos no Campeonato Mineiro Módulo II e não conseguiu nenhuma vitória. Foram dois empates e duas derrotas na competição.  

Juntamente com Gian Rodrigues o auxiliar técnico João Felipe também deixou o clube. Renato Schumacher, preparador de goleiros, e Rodrigo Rezende, preparador físico, seguem no Colorado.

Gian Rodrigues deste a pré-temporada não conseguiu mostrar resultados em cinco amistosos o USC perdeu dois, empatou dois e venceu um.

Em relação ao novo treinador, Ernani Nogueira espera anunciá-lo o mais rápido possível, pois no próximo sábado o Uberaba Sport recebe o Uberlândia no estádio Uberabão pela quinta rodada do estadual. 

 
 
alvees escreveu:
vem contratando jogadores de fora e não dão chance para a base, ultimamente o USC vem só iludindo os garotos.. Tem bons jogadores da base como o Giovani,Cacildo,Joao Pedro e que não tem oportunidade pq a comissão prefere apostar em jogadores ja em fim de carreira do que em pratas da casa.. como o Guilherme Adolfo não é titular desse time ? não tem base isso !
Toninho Martins escreveu:
To de longe acompanhando o sofrimento do USC, achei otimo o pessoal antigo assumir, esperava que as coisas pudessem melhorar. Sei que é dificil, porque tudo que depende de dinheiro, e quando não se tem, se torna pior ainda. As contratações tambem não deram certo, treinador não deu certo, dai manda embora, contrata outro, é muito dificil tambem de dar certo, é complicado. Mais tenho uma sujestão...Não mande o pessoal da base embora, contrate uma pessoa capaz de trabalhar com jovens valores, que tenha conhecimento suficiente para ensinar e tirar de cada um as caracteristicas tecnicas, e que tenha condições de dar orientações corretas, porque com certeza garotos como JOÃO PEDRO, GEOVANI E OUTROS QUE SAIRAM, poderiam render muito se tivessem verdadeiras oportunidades. No entanto não existe paciencia suficiente dos diretores para que isso possa dar certo, porque ficam impacientes com a cobrtança de torcedores que as vezes colocam pressão e os diretores entram nessa. Temos que entender, que tudo que esta errado la dentro, para concertar, tem que virar de cabeça para baixo, tem que ter saco roxo para enfrentar. Mais, espero que tudo se acerte.
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.