Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro da 2 Divisão
17/07/2021 - 16:36 hs
 

USC Perde em amistoso avaliativo, mas agrada comissão técnica.

Uberaba Sport Club recebeu na manhã deste sábado no CT Dr. Constantino Calapodopulos a equipe do América de São José do Rio Preto em amistoso preparatório e avaliativo para os garotos sub 20 e sub 23.

A partida foi dividida em três tempos de 40 minutos, na primeira etapa Pelezinho marcou para o Uberaba e Yuri empatou para o América.

Na segunda etapa, o América, conseguiu a virada com gols de Yuri e Cristofer.

Na terceira e última etapa, o técnico Luizinho voltou a campo alguns atletas dando mais qualidade a equipe, Pelezinho um dos que voltou entrou bem e marcou o segundo dele diminuindo o placar, final de jogo Uberaba 2 x 3 América.

A comissão técnica do profissional que estava acompanhando tudo, gostou da atuação de vários atletas e alguns nomes já foram relacionados para fazer parte do elenco profissional.

A equipe Sub 23 voltará a campo no próximo final de semana para mais avaliações da comissão técnica e da diretoria.

A diretoria agradou do trabalho da garotada e garantiu que todos seguirão trabalhando a parte e sendo analisados diariamente.

Ficha técnica:

Uberaba 2 x 3 América

Apitou a partida Fernando Modesto da Silva auxiliado por Anderson e Ricardo.

O Uberaba jogou e perdeu com: Piter; Pedro Henrique, Negrada, Gaia e Antony;  Cleisson, Otavio Mierro, João Pedro e Gulherme De Luca; Jonathan Figueiral e Pelezinho. Entrou: Alexandre, Estevão, Claitinho e Eder. Técnico Luiz Vaz

O América jogou e venceu com: Geovani (Ricardo); Bruno, Jhonilson (Fernando), Alex e Eduardo (Saulo); Paulo, Gabriel (Leonardo), Emerson (Yuri Lobão) e Cristofer (Vitor); Caio (Raonny) e Yuri (Robert)Técnico Jorge Sara

Foto: Carlos Alberto Queiroz / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.