Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
CAMPEONATO MINEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO
12/12/2021 - 21:47 hs
 

Uberaba Sport Club está de volta ao Módulo II do Mineiro.

Com a transmissão do Nosso Esporte em parceria com a TVUSC o Uberaba Sport conseguiu se livrar da sofrida terceirona ao empatar no jogo de ida em 0x0 fora de casa e vencer no jogo de volta por 3x0 no estádio Uberabão.

Com o estádio lindo como a muito tempo não se via o torcedor fez uma festa linda e soltou o grito de vitória que estava atravessado na garganta de todos a vários anos.   

Com gols de Mococa aos 17m1ºt em uma jogada roubada de bola de Jefferson que sobrou para o Ingro que teu um toque por cima para PH e de cabaça jogou na frente para o Mococa se consagrar e abrir o marcador. A torcida vibrando e pedindo mais a rede voltou a balanças só na segunda etapa. Para o Mancheste o placar não favorecia e teve que sair para o jogo, e aos 14m2ºt em um contra-ataque rápido Guilherme roubou a bola no setor defensivo tocou para Ingro que tocou na frente para PH que estava com três marcadores segurou e esperou e tocou para Mococa entrar livre e fazer o segundo dele também o segundo do Colorado. O terceiro para sacramentar a lida apresentação do Zebu não demorou muito, aos 17m2ºt novamente em contra-ataque Mococa tocou para Clemente em velocidade tocou para PH sacramentar a vitória e ir para os braços do torcedor. USC 3x0.

Vitória maiúsculo do colorado que agora já no Módulo II enfrenta o Varginha na grande final da competição. Varginha que também garantiu o acesso ao vencer o América-TO nos dois confrontos.

A final começa na próxima quarta feira lá na cidade de Varginha e depois aqui no Uberabão para finalizar.

Ficha técnica:

Uberaba 3 x 0 Manchester

Gols: Willian Mococa (2) e PH (1)

Apitou a partida o Sr. José Alfredo Filho, auxiliado por Vivaldi Pedro Baeta e Ricardo Vieira Rodrigues.

O Uberaba jogou com: Lucão; Douglas Péle, Martinely, Luiz Eduardo e Samuel; Márcio, Jefferson, Ingro e Guilherme; PH e Mococa. Técnico: Bruno Barros.

O Manchester jogou e perdeu com: Matheus Polentino; Adson (Vicente), Eduardo Santos, Rayan, Breno, Gago (Luiz Fernando), Bambam, Lucas Rodrigues, Hugo (Rodrigo), Jean (Lucas Rocha) e Júlio Azevedo (Cassinho). Técnico: Eduardo Luersen.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.