Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro da 2 Divisão
16/12/2021 - 16:42 hs
 

Uberaba Sport Club começa com derrota no primeiro confronto da final

Com a transmissão do Nosso Esporte o Uberaba Sport Club foi a cidade de Varginha na noite desta quarta feira para enfrentar o Varginha Esporte Clube em jogo valido pela final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e foi derrotado por 1x0 com gol de Nestor aos 32 minutos da primeira etapa.

Para o jogo da volta que acontece no próximo sábado as 16h no estádio Uberabão o Uberaba precisa de uma vitória simples para conquistar o título, mas para isso a equipe tem que mudar de postura e entrar concentrado na partida.

O próprio Técnico concorda que faltou vontade e concentração, a equipe teve oportunidades de sair com a vitória, mas acabou falhando na marcação e tomou o gol.

O torcedor Colorado não agradou da apresentação do Zebu e cobra uma reação da equipe para este jogo da volta.

Para a equipe parece que o campeonato acabou no último confronto que deu o acesso ao clube para o Módulo II, mas para os torcedores a final também é de suma importância para coroar o trabalho na temporada.

Bruno Barros técnico do USC garante que a equipe vai mudar de postura e reverter este resultado.

Na verdade, a equipe sentiu a falta do centroavante PH, que deixou o clube, após a conquista do acesso.

A diretoria espera para o próximo sábado um grande público para apoiar a equipe e juntos buscar a vitória. Para isso os ingressos já estão sendo comercializados em vários pontos da cidade.

Ficha técnica:

Varginha 1 x 0 Uberaba

Gol; Nestor aos 32m1ºt

Apitou a partida: Erik Giovanni auxiliado por Valdeci Ângelo e Warllen Ribeiro.

O Varginha jogou e venceu com: Rena; Diego, Elivelton, Eduardo e Carlinhos; Marinho, Luka, Bruno e Nestor (Cauã); Chrismar (Leandrinho) e Breno. Técnico: Tiago Miguel

O Uberaba jogou e perdeu com: Lucão; Douglas, João Vitor, Luiz Eduardo e Samuel; Márcio, Mococa, Wallace (Stuart) e Guilherme; Ingro e Clemente (Michael). Técnico: Bruno Barros.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.