Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro da 2 Divisão
19/12/2021 - 22:32 hs
 

Em jogo emocionante Uberaba Sport Club é o grande Campeão da competição/2021

Com a transmissão do Nosso Esporte o Uberaba Sport Club sagrou-se Campeão do Campeonato Mineiro da segunda divisão de 2021 com gols de Luiz Eduardo, Ingro e Clemente, isso tudo nos últimos 15 minutos da segunda etapa.

Depois de perder por 1x0 no jogo de ida o Colorado precisava reverter o placar em casa para garantir o título, mas em campo a equipe não estava acertando, criava-se mas não concluía, com isso o Varginha que precisava só do empate começou a jogar mais sal na festa do colorado, fazendo 2x0 na primeira etapa, Nestor cobrando pênalti aos 11 minutos e Gabriel aos 48 minutos.

Foi um intervalo angustiante, com a certeza que o título já tinha sido perdido, teve até torcedor que deixou o estádio por não acreditar no que iria acontecer na segunda etapa.

Até os 30 minutos o Colorado seguiu lutando, não se entregou hora nenhuma, aos 30 minutos em cobrança de escanteio de Jefferson, Luiz Eduardo subiu mais que todos e cabeceou para o fundo da rede, diminuindo o prejuízo e acendendo o torcedor, não demorou muito, jogadores e torcedores jogando juntos aos 42 minutos Clemente deu um toque por cima da zaga achando Ingro que tocou por cima do goleiro empatando o confronto. Estávamos chegando ao fim da partida e o estádio explodido de emoções ainda acreditava na virada, jogo ficou nervoso, adversário tentou a catimba, mas a arbitra barrou, pressão total fomos para o abafa final, e no apagar das luzes, aos 52 minutos Douglas cobra lateral jogando a bola no tumulto dentro da área e no bate rebate a bola sobrou para clemente que de esquerda bateu no canto direito do goleiro Renan que nada pode fazer. Após a virada colorada a arbitra não tinha mais o que fazer tempo esgotado fim de jogo.

Com a virada o Estádio Uberabão entrou em êxtase, a festa tomou conta e não teve hora de terminar, USC BICAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO MINEIRA. Parabéns a todos os envolvidos nesta conquista, Diretoria, Comissão Técnica, Atletas, Abnegados, torcedores, Imprensa e todos que juntos levaram o USC de volta ao Módulo II e rumo a primeira divisão.

Ficha técnica:

Uberaba 3 x 2 Varginha

Gols:

Uberaba: Luiz Eduardo, Ingro e Clemente

Varginha: Nestor e Gabriel.

Apitou a partida: Andreza Helena de Junqueira auxiliada por Samuel Henrique Soares Silva e Romulo Correia Gonzaga

O Uberaba jogou e venceu com: Elzo; Douglas, João Vitor, Luiz Eduardo e Samuel (Michael); Márcio, Mococa, Jefferson e Guilherme (Wallace); Ingro e Clemente. Técnico: Bruno Barros.

O Varginha jogou e perdeu com: Renan; Eduardo Rocco, Marinho, Carlinhos e Chrismar; Bruno (Arthur), Malta (Denilso) e Nestor; Breno (Iago); Gabriel (Lucka) e Leandro (Thales). Técnico: Tiago Miguel.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.