Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II 2022
08/04/2022 - 15:53 hs
 

USC EMPATA EM 2X2 EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO PREPARATÓRIO

O Uberaba Sport Club empatou com a Associação Atlética Francana em 2x2 na manhã desta sexta-feira em seu primeiro teste preparatório para o Campeonato Mineiro do Módulo II que tem início marcado para o dia 27 de abril as 19h na cidade de Varginha contra o time local.

Como início de temporada o amistoso serviu para uma apresentação do elenco e avaliação individual e no conjunto.

Na primeira etapa o técnico do Uberaba Bruno Barros mandou a campo os atletas mais novos considerados do time de baixo (SUPLENTES), antes dos 30 minutos da primeira etapa Bruno Barros fez duas substituições, tirou o Breno Deluca e entrou Rafael Garcia, saiu Marcelinho e entrou Matheus.

A primeira etapa o confronto foi equilibrado, com as duas equipes trabalhando a bola no meio de campo com pouca criação. A equipe visitante bem postada em campo mostrou superioridade em alguns momentos, mas com poucas finalizações.

Na segunda etapa o técnico colorado promoveu a substituição de toda o elenco que atuou na primeira etapa. Ansiosos para ver a equipe dita titular da competição deixou o torcedor assustado, não gostou do que viu. O nível técnico foi abaixo da expectativa, mas lembramos que foi só o primeiro teste da equipe e a diretoria está atenta aos fatos e sempre com decisões pontuais nas mudanças.

A diretoria está trabalhando para mais amistosos e segue em conversa faltando só a confirmação mais um contra o América de São José do Rio Preto.

Ficha técnica:

Uberaba 2 x 2 Francana

Apitou a partida Fabiano Moura Lombardi, auxiliado por Sérgio Fernando Silva e Edimar Franco de Sousa.

O Uberaba jogou e empatou com: Gabriel (Elzo); Janiel (Usiel), Wellerson (Marquinhos), Matinelli (Davy), De Luca (Samuel); Breno Deluca (Rafael Garcia), (Márcio), Marcelinho (Matheus) ( João Paulo), Breninho (Marcus Vinicius), Vitinho (Luiz Felipe); Marcelo Jr (Matheus Oliveira) e Clemente (Fernandinho). Técnico: Bruno Barros.

O Francana jogou e empatou com: Marcos; Murilo, Matheus, Luiz Gabriel e Leonardo; Caio, Matheus Prado, João Pedro e Pablo; Ítalo e Gustavo César. Técnico:

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.