Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II 2022
01/05/2022 - 15:00 hs
 

USC É DERROTADO EM CASA COM POLÊMICAS DA ARBITRAGEM

Em jogo valido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Módulo II, o Uberaba Sport Club, foi derrotado na noite de sábado (30), no estádio Uberabão, para a equipe do Betim.

A derrota foi muito criticada pela turma do Colorado, a anulação de dois gols erroneamente pela arbitragem que você pode conferir neste link (melhores momentos). A direção do clube deve protocolar nesta segunda feira, na Federação Mineira de Futebol uma reclamação dos serviços prestado pela arbitragem.

Quanto a derrota, a torcida dedicaram aos erros do trio de arbitragem, e seguem confiantes na campanha do USC.

Os Gols do Betim aconteceram ainda na primeira etapa, com dois gols de Levi, aos 16 minutos e aos 34”. O Uberaba conseguiu diminuir na segunda etapa aos 21minutos, em um cruzamento da direita de Uziel e Matheus Oliveira, subiu no meio de dois defensores cabeceando no canto direito do goleiro Elison.

A partida foi equilibrada, mas na avaliação dos dirigentes não agradou, conhecendo o potencial de elenco poderiam ter apresentado melhor.

O Uberaba agora terá uma semana para trabalhar e volta a campo no próximo sábado as 15h30 na cidade de Muriaé contra o Nacional pela 3rodada.

Ficha Técnica:

Uberaba 1 x 2 Betim

Gols: Matheus Oliveira (USC); Levi (2) (Betim)

Apitou o Sr. Antônio Fernandes da Costa, auxiliado por Marcelo Giovanni Bertolini de Souza e Marciano Pires de Lima.

O Uberaba jogou e perdeu com: Lucão; Janiel (Uziel), Davy, Marquinhos e Samuel; João Paulo, Marcelo Jr (Patrick), Márcio (Luiz Felipe) e Andrey (Marcos Vinicius); Matheus Oliveira e Natan (Clemente). Técnico: Bruno Barros.

O Betim jogou e venceu com: Elison; Osvaldir, Suelinton, Felipe e Jonathan (Felipe Borges); Iury, Índio (Cleiton), Janderson (Darlan) e Garrei; Popo (Bamba) e Levi (Leo Mineiro)

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.