Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II 2022
08/05/2022 - 12:28 hs
 

Uberaba SC segura o empate e garante um ponto fora de casa

O Uberaba Sport Club entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Módulo II na tarde deste sábado (07) na cidade de Muriaé contra o Nacional Atlético Clube.

A partida mostrou que este campeonato será equilibrado e decido nos detalhes, poucas chances de perigo, bem tumultuado pelo meio e muito trabalho pelo setor defensivo.

O Uberaba mostrou competência e administrou bem, criou algumas oportunidades, poderia der saído até com um resultado positivo, mas o adversário também bem postado em campo estava atendo e segurou.

O empate para o Uberaba Sport foi ótimo, sabendo que nenhuma equipe disparou na frente e com o empate o colorado ganhou duas posições na tabela, entrou para o G6 na 5ª colocação.

Para o Nacional o empate foi terrível, além de despencar na tabela caIndo da liderança para a 3ª colocação também tumultuou os bastidores. A diretoria do NAC anunciou a demissão do técnico Augusto Pedro De Sousa Freitas.

Para quem não sabe é o terceiro técnico da competição a perder o cargo. Augusto caiu após a partida contra o Uberaba e sai invicto com uma vitória e dois empates. Os outros foram o técnico Anderson Ré Florentino, do Tupynambas e Diogo Tenuta Silva técnico do Varginha, este último pediu demissão e soltou uma nota nas redes sociais explicando os seus motivos, que são sérios e pode desencadear vários problemas para os dirigentes.

O Uberaba Sport Club volta a campo na próxima quarta-feira as 20h no estádio Uberabão contra o Democrata de Sete Lagos em jogo valido pela quarta rodada.

O Nacional também volta na quarta feira contra o Varginha na casa do adversário.

Ficha técnica:

Nacional 0 x 0 Uberaba

Apitou o Sr. Alexander Medeiros Xavier, auxiliado por Vivaldi Pedro Baeta e Érica Mara da Silva Lopes.

O Nacional jogou e empatou com: Paulo Vitor; Marcos, Gabriel, Elton (Fernando) e Taison; Thomas (Rafael Xavier), Clemente, Canario (Bruno) e Thiago; Pedro Felipe e Ibson (Jean). Técnico: Augusto

O Uberaba jogou e empatou com: Lucão; Usiel, Davy, Marquinho (Wellerson) e Samuel; João Paulo, Márcio (Alberto), Natan (Luís Felipe) e Andrey (Marcos Vinicius); Mateus e Patrick (Fernando). Técnico: Bruno Barros.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.