Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II 2022
13/05/2022 - 11:27 hs
 

Uberaba Sport Club abre 2x0 e sede o empate no final.

Em jogo valido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro Modulo II, o Uberaba Sport Club, recebeu o Democrata de Sete Lagos na noite de quarta feira (11) no estádio Uberabão e empatou em 2x2.

Nada fácil para o colorado, depois de estar a frente no placar com dois gols de diferença, a equipe se desestruturou e acabou cedendo o empate ao adversário, e por pouco não tomou a virada.

Aos 26 minutos, Samuel abril o placar para o USC em cobrança de falta, depois em outra cobrança de falta Márcio cruzou na área e Patrick cabeceou para o fundo da rede, isso ainda aos 35 minutos da primeira etapa, aos 38 minutos Cesinha recebeu na frente e com velocidade entrou na área e bateu no canto direito do goleiro Lucão, diminuindo para o Democrata.

Na segunda etapa a coisa desandou, o zagueiro Davy deixou o braço no adversário e tomou o vermelho, depois João Paulo tomou uma cana no meio de campo, não gostou e endureceu com o adversário, resultado, cartão amarelo, como já tinha recebido um amarelo levou o vermelho, complicou tudo em campo para o Zebu, com dois a menos em campo a pressão veio e daí pra frente foi ataque contra defesa, e com tanta pressão em cima, a zaga não resistiu e tomou o gol de empate aos 49 minutos da segunda etapa. Deixando o torcedor revoltado.

Com o resultado o Uberaba Sport Club foi a 5 pontos e segue na 5ª colocação. O Democrata também com 5 pontos é o 8º colocado.

O Uberaba Sport Club volta a campo no sábado (14), às 19h, contra o Coimbra na cidade de Nova Lima.

Ficha técnica:

Uberaba 2 x 2 Democrata-SL

Gols:

Uberaba: Samuel 26”1T e Patrick aos 35”1T

Democrata: Cesinha 38”1T e Cléver 49”2T

Apitou Hieger Tulio Cardoso auxiliado por Samuel Henrique Soares Silva e Juliana Nascimento da Silva.

O Uberaba jogou e empatou com: Lucão; Uziel, Marquinhos, Davy e Samuel; João Paulo, Patrick (wellerson), Márcio e Marcos Vinicius (Vitinho); Mateus e Nathan (Fernandinho). Técnico: Bruno Barros.

O Democrata jogou e empatou com: Luan; Kekeu (Thainlher), Ulisses (Clever), Carsiano e Neto; Juliano (João Pedro), Lucas Abreu, Tito (Radames) e Cesinha; Jeferson (Edson Kappa) e Rodney. Técnico: Paulo Roberto Chamon de Castilho.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.