Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro da 2 Divisão 2022
18/05/2022 - 13:13 hs
 

Nacional FC aguarda arbitral para definir sua presença na competição

Alegando instabilidade no sistema, a Federação Mineira de Futebol divulgou nota adiando o prazo de inscrições para as equipes interessadas em participar da competição em 2022.

A competição que acontece no segundo semestre deve ter a participação do Nacional Futebol Clube, que já pagou as taxas da Federação e encaminhou a documentação, segundo o presidente Mario Hueb a certeza de estar na disputa só será no dia do arbitral que acontece na próxima quarta-feira por vídeo conferência, mas a expectativa é que o Nacional volte ao futebol profissional este ano.

Na região do Triangulo podemos ter uma chave com cinco equipes, o Nacional, Mamoré, Araguari, Patrocinense e Araxá, também está cotado para a disputa a equipe do Formiga.

Caso isso se confirme, a economia para estas equipes será de grande valia e facilitará a presença do Nacional na competição.

Afastado do futebol profissional deste 2015, os torcedores vêm cobrando dos dirigentes a volta do clube no senário profissional, para isso diretoria e abnegados vem trabalhando a dois anos para reestruturar o clube para está volta tão esperada por todos.

Mario Hueb consciente do custo da competição trabalha intensamente juntamente com o conselho buscando recursos para suprir a competição sem colocar o patrimônio em risco.

A equipe Nosso Esporte vem acompanhando toda a movimentação do Alvinegro e torcendo muito para que isso se torne realidade que engrandecerá muito o esporte de nossa cidade.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.