Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Oswaldo agradece apoio em retorno
30/03/2006 - 15:08 hs
Clubes Cariocas
 
Apresentado como novo treinador do Fluminense na manhã desta quinta-feira, Oswaldo de Oliveira destacou que o objetivo maior do time tricolor é a conquista da Copa do Brasil.

Sem deixar o Brasileiro de lado, o treinador quer o time concentrado na competição de mata-mata que dá uma vaga na Copa Libertadores, que o Fluminense não disputa desde 1985.

"É um orgulho muito grande voltar ao Fluminense. Em 2001 fizemos um excelente trabalho e, por algumas situações, não levamos os títulos. Estou preparado para começar um novo trabalho e meu objetivo é fazer o time vencedor."

"A prioridade é a Copa do Brasil, mas sabemos que o Brasileiro tem um peso inexplicável, onde 15 times têm condições de brigar pelo título", disse Oswaldo.

O próximo compromisso do Fluminense na Copa do Brasil acontece no dia 12 de abril. O time pega o vencedor da disputa entre Paysandu e Vila Nova, que será definida no próximo dia 5.

O técnico também comentou sobre a atual situação do futebol carioca. Vasco, Flamengo e Fluminense sequer passaram para as semifinais do Campeonato Estadual. Para Oswaldo, no entanto, a situação vai mudar.

"É uma situação difícil, complicada, mas é uma fase que vai passar. Os grandes podem reverter esse quadro e nós vamos tentar de tudo para isso", afirmou o treinador do time das Laranjeiras.

O confronto com seu irmão, Waldemar Lemos, treinador do Flamengo, ainda não passou pela cabeça de Oswaldo de Oliveira. Muito político, ele preferiu não se prolongar no assunto.

"Ainda não pensei nisso. Meu irmão é um batalhador e merece chegar aonde chegou. Acontecendo o Fla-Flu, que vença o melhor", concluiu.

 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.