Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Adãozinho reforça o Coelho na Série C do Brasileiro
12/09/2006 - 16:16 hs
Campeonato Brasileiro Série C
 
Depois do amargo empate por 1 a 1 com o J. Malucelli-PR, domingo, em casa, na estréia no Grupo 28 da Série C do Brasileiro, o América terá o reforço do armador Adãozinho, que deve ser titular contra o Grêmio Barueri, em São Paulo. O retorno do jogador ao clube foi confirmado no fim da semana passada. Ontem, ele fez o primeiro treino, juntamente com mais dois reforços – o volante Douglas Silva e o atacante Robson –, e aguarda ansioso a reestréia.

O veterano Adãozinho, de 38 anos, caiu nas graças da torcida, ano passado, durante a Terceira Divisão, pela disciplina e qualidade técnica. “Saí prometendo que voltaria e estou cumprindo. A afinidade com a torcida foi quase que instantânea e fui muito bem aceito por todos. Pode ter certeza de que a recíproca é verdadeira”, disse o armador.

Ele estava nos planos do América para o Campeonato Mineiro deste ano, mas, por causa de uma proposta do Bragantino, não foi possível a renovação do contrato e ele se transferiu para Bragança Paulista, onde mora sua família.

Adãozinho, no entanto, ainda não sabe se será escalado amanhã. “Encontrei um grupo bom, mas que precisa de resultados. Eu e Flávio Lopes (o técnico) nos conhecemos bem, estou bem fisicamente, mas é ele que dará o veredicto.”

O treinador, por seu lado, acenou com a possibilidade de escalar o jogador, em entrevista depois do jogo contra o J. Malucelli. Até porque precisará dar força ao Coelho, segundo colocado no Grupo 28, com 1 ponto. O zagueiro Fabrício Soares e o atacante André estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Dênis voltará a formar dupla com Wellington Paulo. No ataque, Euller está confirmado, ao lado de Douglas.

Ausência

O armador Luciano sofreu um estiramento na coxa direita durante a última partida e está fora. O jogador também será julgado, hoje, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por falta violenta, e, se condenado, poderá ser suspenso de dois a seis jogos.


Jogos da 2ª rodada da Série C do Brasileiro, amanhã:

· Ipatinga x Anapolina

· Noroeste x Brasil

· Barueri x América

· J. Malucelli x Criciúma


 
Fonte: www.diariodatarde.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.