Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Reforço do América vale por dois no Mineiro
19/01/2007 - 15:56 hs
Campeonato Mineiro
 
A diretoria do América continua trabalhando nos bastidores para reforçar o grupo que disputará o Campeonato Mineiro. Ontem, o clube apresentou o armador Márcio Serrão, de 23 anos, que tem passagens por URT e Ipatinga. O novo reforço também atua como lateral-esquerdo. “Minha posição de origem é o meio-campo, mas já atuei várias vezes na lateral esquerda e me adaptei muito bem. Na própria URT, joguei muitas vezes como lateral”, conta o jogador, que tem teve a melhor fase da carreira em 2005, quando atuava como armador e ajudou a URT a ficar com terceiro lugar no Campeonato Mineiro.

Além dele, a diretoria deve anunciar hoje, o volante Augusto Recife, oferecido pelo Cruzeiro. “ O Augusto Recife é um jogador que nos interessa e vai nos ajudar muito. As negociações estão adiantas e devemos oficializar amanhã (hoje)”, diz o presidente Antônio Baltazar.

Já as situações do goleiro Juninho e o armador Lucas, também oferecidos ao Coelho pela Raposa, ainda não foram definidas. Como já conta com Fabrício, Hugo e Luciano, jogadores da mesma posição, a diretoria não deverá acertar com Lucas. No caso de Juninho, o acordo pode sair. Os reforços estão chegando, mas nem todos foram indicados pelo técnico Leandro Machado. “ Não tenho nada para responder sobre isso porque não estou sabendo de nada. O que sei é pela imprensa”, diz o treinador.

Contratado em dezembro do ano passado, Leandro Machado revelou que não sabe como será o time dentro de campo: “Quando cheguei, o grupo já estava montado pelo América, então, só nos jogos teremos a real noção se o grupo realmente é bom e se é competitivo Nos treinamentos, os jogadores estão com muita vontade e determinação. Espero que eles mostre isso nos jogos.”

Para Machado, a semana a mais de trabalho que ganhou com o adiamento da partida contra o Guarani, não será suficiente para ajustar o time. “É um tempinho a mais para trabalhar, mas não é a solução. Mas diante de tudo que estava acontecendo, menos mal. Vamos ver se conseguimos tirar proveito dessa situação”, diz o treinador.

 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.