Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Goiano: Zé Humberto leva Itumbiara a mais uma vitória
27/03/2007 - 15:33 hs
Campeonato Goiano
 
Pela rodada do Campeonato Goiano, o Itumbiara apresentou um primeiro tempo muito ruim na visão do técnico Zé Humberto (foto), mas depois arrumou o time, que venceu por 3 a 1 o Goiânia.

"Nosso time está muito longe daquele Itumbiara que todos conhecem e que eu quero, vou conversar com eles e voltar pro segundo tempo com o verdadeiro Itumbiara", diz na ida ao vestiário o técnico Zé Humberto.

Ao retorno pro segundo tempo, notou-se mudança tática feita pelo competente técnico e principalmente a mudança de atitude dos jogadores. E deu efeito, pois aos 56 segundos, o tricolor fazia 1 a 0.

Depois disso o que se viu, foi um Itumbiara envolvente, e um Goiânia querendo sair da zona de rebaixamento a todo custo, abrindo assim espaço pro Itumbiara fazer o segundo e terceiro gol.

Com o resultado por 3 a 1, o Itumbiara está na segunda colocação com 31 pontos e pode confirmar a vaga na semifinal na próxima rodada, caso vença o Canedense ou empate, desde que o CRAC não vença seu jogo.

"Estamos chegando próximo ao nosso primeiro objetivo. Não conquistamos nada ainda. Mas confio nos meus jogadores, comissão técnica e diretoria e todos não estão medindo esforços. Inclusive nosso prefeito que nos apoia bastante e vamos conquistar esta vaga sim, com muito trabalho esta semana" diz Zé Humberto.

Zé Humberto foi muito elogiado em Itumbiara pelas mudanças táticas realizadas no intervalo, o que mudou o panorama do jogo e sacramentou a vitória do Gigante da Fronteira, como é conhecido o Itumbiara.

 
Fonte: www.futebolinterior.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.