Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Jogadores do Cruzeiro querem compensar eliminação com título mineiro
26/04/2007 - 14:34 hs
Campeonato Mineiro
 
Após a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil, frente ao Brasiliense, nesta quarta-feira, os jogadores celestes já pensavam na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, que começa no próximo domingo. Para eles, passar pelo maior rival é questão de honra e servirá para compensar a tristeza dada aos torcedores no torneio nacional.

“A gente tenta entrar com força máxima nesse jogo importante. Agora a gente tem que buscar o título. É o mínimo que a gente pode fazer para essa torcida que não pôde ver a gente sair com a vitória. O time deixou um pouco a desejar, mas temos de levantar a cabeça. Perdemos a classificação, mas esse jogo já passou e temos de trabalhar durante a semana para essa partida de domingo contra o Atlético. Não podemos mais dar mole”, disse o meia Fellype Gabriel, que substituiu Maicosuel no intervalo.

A expectativa do meia carioca é ser mantido como titular diante do Atlético, até porque sente que vem crescendo de produção. Por outro lado, Maicosuel e Geovanni continuam devendo como titulares.

“Eu venho trabalhando para isso, para poder entrar bem nos jogos e poder ajudar a equipe. Sempre que eu entro eu tento dar o máximo para a gente poder conseguir o resultado positivo. Agora, no domingo, independente de quem for entrar, temos de conquistar esse título”, disse.

O capitão Ricardinho espera que o time se acerte para não deixar o título mineiro escapar. “O time tentou fazer o melhor na Copa do Brasil, mas infelizmente as coisas não deram certo. O time lutou, mas agora vamos pensar na final. O time não jogou bem nesta quarta, nada deu certo. Vamos levantar a cabeça agora e vamos pensar na final”.

O atacante Araújo, que foi figura apagada mais uma vez na Copa do Brasil, reconheceu a superioridade do Brasiliense no confronto. "Poderíamos ter feito um gol no segundo tempo, mas é isso aí. Correr atrás do resultado na Copa do Brasil é difícil. Nossa equipe criou algumas chances que poderia ter aproveitado, mas a equipe deles também foi bem, marcou bem. Copa do Brasil é isso. Vamos pensar agora na decisão do Mineiro e buscar esse título”, concluiu
 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.