Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Com contrato em vigor, Adílson Batista também diz não
02/05/2007 - 15:18 hs
Campeonato Mineiro
 


























O Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira à tarde, por meio de sua assessoria, que o convite oficial feito ao técnico Adilson Batista (foto) para assumir o time, foi recusado. O ex-zagueiro do clube, que hoje dirige o Jubilo Iwata da primeira divisão japonesa, informou que tem contrato em vigor e não conseguiu a liberação para retornar ao Brasil.

Adílson tem o perfil “disciplinador” desejado pela diretoria para assumir o atual grupo. Na terça-feira, o diretor de futebol Eduardo Maluf confirmava que o Batista era um nome bastante interessante, principalmente porque já tinha em seu currículo cinco participações em Campeonatos Brasileiros como treinador. Nos últimos quatro anos, Adilson passou por Paraná, Grêmio, Paysandu, Sport e Figueirense.

Adílson, de 39 anos, foi o segundo treinador que se recusou a assumir o Cruzeiro no lugar do demissionário Paulo Autuori. O primeiro foi o carioca Abel Braga, de 54 anos, que teria propostas do Mônaco da França, do Bétis de Sevilla e de um clube dos Emirados Árabes.

O foco da diretoria agora se volta para técnicos que estão empregados no futebol brasileiro. Os nomes cotados para receber uma proposta oficial são Cuca, do Botafogo; Muricy Ramalho, do São Paulo, Mano Menezes, do Grêmio, Dorival Júnior, do São Caetano, e Geninho, do Goiás.

No último fim-de-semana, o vice-presidente Zezé Perrella descartou totalmente voltar a apostar em Émerson Leão, sem clube.
 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.