Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Reforços de qualidade novamente em pauta no Atlético (MG)
18/03/2008 - 09:30 hs
Campeonato Mineiro
 
O Atlético está em busca de qualidade para o seu time. Quem garante é o assessor da presidência, Hissa Elias Moysés, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, depois de uma reunião da diretoria com o elenco, na Cidade do Galo. O presidente Ziza Valadares esteve no Centro de Treinamentos, mas preferiu não se manifestar (foto).

O posicionamento da diretoria do clube veio um dia depois das declarações do técnico Geninho, que ressaltou a necessidade de buscar reforçar para a equipe e classificou o período até agora como fase de experiências. Hissa Elias Moysés concordou: “A primeira coisa que fizemos foi apresentar jogadores que tiveram sucessos nas nossas parcerias. Tínhamos que trazer esses jogadores para vê-los jogar aqui, senão não haveria razão em fazer as parcerias”.

O assessor da presidência atleticana não quis revelar as posições que o clube tenta reforçar. Mas garantiu: “Quando falamos em trazer um, dois ou três jogadores, é óbvio que estamos pensando em trazer jogador para chegar e jogar. Esse é o pensamento da diretoria do Atlético, no momento”.

A temporada 2008 começou cheia de expectativas no Atlético, afinal o clube comemora no próximo dia 25 seu centenário. A torcida se animou ao ver na imprensa nomes como Ricardinho (ex-Corinthians), Marcelo Gallardo (ex-PSG) e Ortega (atualmente no River Plate).

Sem dinheiro e atolado em dívidas, o clube viu fracassar essas negociações. A frustração ficou com a torcida. “Nós vivemos hoje como toda grande empresa. O Atlético tem receitas e tem despesas. O presidente não quer e não pode dar um passo maior nas despesas em relação às receitas”, disse Hissa.





“O Atlético não está parado, assistindo. Está ciente das suas limitações e sabe que vai precisar melhorar muito para conquistar uma Copa do Brasil, uma Sul-Americana e um Campeonato Brasileiro. Muito mais importante do que não fazer nada é ter a consciência. Nós temos a consciência que devemos melhorar”, disse Hissa Elias Moysés.
 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.