Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Tupi junta os cacos para as semifinais do Mineiro
08/04/2008 - 09:45 hs
 
O técnico do Tupi, João Carlos , terá muito trabalho esta semana para recompor o Tupi. O Galo de Juiz de Fora enfrenta o Atlético, domingo, no Mineirão (foto), com quatro prováveis desfalques. Dois confirmados: os volantes Caetano, que levou o terceiro cartão amarelo, e Lucas, expulso aos 15min do segundo tempo no jogo contra a Raposa. No setor, Darlan, Marcel e Noel são os possíveis substitutos. O duelo do fim de semana, com muita pegada e marcação forte de ambas as equipes, movimentou o departamento médico do alvinegro.

Apontado como um dos melhores do grupo Carijó e fundamental no esquema do treinador, o armador Luciano Mandi sofreu uma entorse no tornozelo direito logo no início da partida contra o Cruzeiro. Mandi iniciou ontem as sessões de fisioterapia. “Existe a possibilidade de ele jogar. Vai depender da resposta ao tratamento”, informou o médico do Tupi, José Roberto Maranhas. O armador foi substituído por Silas, autor do único gol do time de Juiz de Fora diante da equipe celeste.

A situação do zagueiro Reginaldo, que também começou o tratamento, é mais complicada. O atleta sofreu uma distensão no músculo posterior da coxa direita. “Reginaldo precisará de, pelo menos, duas semanas para se recuperar”, ressaltou Maranhas. O atenuante na perda do zagueiro foi a entrada de Cedrola. O substituto fez uma boa partida contra a Raposa, destacando-se pela movimentação, com chance, inclusive, de marcar um gol, depois de escorar de cabeça cobrança de falta no segundo tempo, e tem todas as condições de se firmar entre os titulares. O goleiro Marcelo Cruz, mesmo com as falhas nos gols celestes, continua na equipe.

Retorno
O grupo se reapresenta hoje de manhã, no CT de Santa Terezinha. Às 8h30, os jogadores fizeram um trabalho técnico. No período da tarde, os dirigentes programaram um jogo-treino para quem não atuou domingo e atividade na academia, para quem enfrentou a Raposa. O Galo Carijó terminou a primeira fase do Estadual em segundo lugar, com 21 pontos, favorecido pela derrota do Atlético para o Guarani. Contra o alvinegro da capital, o time comandado por João Carlos terá a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, além de disputar a segunda partida em casa.



 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.