Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Danilinho, do Atlético (MG), nega abusos em acidente de carro
28/05/2008 - 08:52 hs
 
O atacante Danilinho reuniu a imprensa na Cidade do Galo para se explicar sobre o acidente em que se envolveu na madrugada desta última terça-feira em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O jogador, que machucou apenas o dedo indicador da mão esquerda, perdeu o controle de seu carro, na Rua Ceará, no bairro Bonanza, por volta das 2h30. Ele bateu em uma Brasília azul, que estava parada no local, derrubando em seguida uma árvore e um poste. A notícia foi divulgada pelo programa Alterosa Urgente, da TV Alterosa. Danilinho garante que não estava bêbado e nem apostando um racha.

“Estou vindo confirmar que teve o caso sim. Eu estava no carro. Fui eu quem bati, mas, no momento, não estava apostando racha, como muita gente estava falando. Também não estava bêbado. Na hora da batida, conversei com o dono do carro, com a esposa dele. Pedi desculpas, porque você tem que reconhecer seu erro. Perdi o controle do carro e bati. Estou aqui para esclarecer, porque saíram muitas coisas que eu não fiz. A minha imagem não pode ser sujada com um acidente que acontece com qualquer pessoa”, disse.

Apesar de Danilinho admitir que estava conduzindo o veículo, o boletim de ocorrência foi registrado em nome de Marcelo Pontes Roberto, amigo do jogador. “No momento, fiquei muito assustado, levei uma pancada na cabeça, estava muito cansado e pedi para ir embora. Falei com o policial e com o dono do carro que iria ficar um menino responsável pelo meu carro. Os policiais concordaram. Mas quem estava dirigindo era eu”, disse. A Polícia Militar disse que vai investigar porque a ocorrência não foi registrada com o nome de Danilinho.

O atleta do Atlético não permitiu que os jornalistas fizessem perguntas. Fez apenas um pronunciamento. “Não tenho que dar explicação para a imprensa e sim para os torcedores do Atlético”. Ele não comentou se o atacante Vanderlei, que treina em separado no clube, estava em outro carro no momento do acidente.

Por causa do acidente, Danilinho, que se recupera de um estiramento grau 2 na coxa direita, não compareceu à Cidade do Galo para dar prosseguimento ao tratamento. Sem dar detalhes, o jogador disse que não foi ao CT porque passou mal: “Eu faltei hoje ao treino porque eu passei mal. Liguei para o médico e falei com o Marcus Vinícius que passei mal na hora de tomar banho”.

Danilinho espera não ficar marcado pelo acidente: “Nunca tive problema no Atlético nem fora nem dentro, estou aqui há mais de dois anos. Me dedico muito ao trabalho. Não quero que a minha imagem fique suja por um acidente que pode acontecer com qualquer um. Graças Deus não teve nenhuma vítima, e responsabilizo a pagar o prejuízo, se for o caso de ir à polícia para dar depoimento eu vou.”, disse. “Gostaria que reconhecessem o que eu fiz até hoje pelo Atlético”, acrescentou.






 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.