Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Edmundo pode pegar gancho de seis partidas no STJD
18/06/2008 - 07:53 hs
 
Nesta quarta feira, às 18h (de Brasília), o atacante Edmundo será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após ser denunciado pelo procurador-geral Paulo Schmitt pelas declarações dadas pelo jogador direcionadas ao árbitro Wilson Souza de Mendonça. No fim do jogo entre Cruzeiro x Vasco, há uma semana e meia, Edmundo disse à rádio Globo que o árbitro era "safado" e "ladrão".

Eurico: 'Não haverá eleição'
Ao fim do treino de ontem, que não contou com as presenças de Edmundo, que ficou na sala de musculação, e Leandro Bomfim que se recupera de lesão, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, reafirmou que a nova eleição para o Conselho deliberativo do clube marcada para sábado, não será realizada.

"Será a última vez que falo sobre esse assunto. Não haverá eleições porque nem o Vasco, nem seu presidente foram notificados de forma regularmente", afirmou.

Ontem, o Conselho de Beneméritos do clube publicou nota oficial no site do clube segundo a qual o responsável pela convocação do novo pleito, Alberto Soares Moutinho, de 90 anos, foi interpelado para que desse esclarecimentos sobre o caso, mas não deu resposta.

A nota, assinada pelo presidente do Conselho dos Beneméritos, Carlos Alberto Cavalheiro, diz ainda que os membros da oposição estão interessados em colocar a atual diretoria contra a opinião pública. E, finaliza dizendo que "em nenhuma hipótese as eleições irregulares e indevidamente convocadas para o próximo dia 21 serão realizadas".

Sobre as obras iniciadas na última semana na sede do Calabouço, local da eleição. Eurico comentou.

"A sede do Calabouço está fechada por tempo indeterminado para realização de obras emergências", concluiu.

Reforços
Os rumores sobre um possível regresso do meia Felipe ao clube foram confirmados por Eurico, que aproveitou para falar da situação de outro ex-jogador do clube: Pedrinho. Para a diretoria do Vasco, os dois estão na mesma situação.

"Não podemos dizer que chegamos a um acordo, porque não depende só do Felipe e do Vasco. O Pedrinho está na mesma situação e só poderia jogar em agosto", frisou.



 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.