Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Coelho desfigurado para o duelo diante do Colorado
24/10/2008 - 09:10 hs
 
O América (foto) entra em campo amanhã para enfrentar o Uberaba, às 16h, no Uberabão, pela última rodada da fase classificatória da Taça Minas Gerais, completamente modificado. Com vários problemas de contusão e suspensão, o técnico Flávio Lopes quebrou a cabeça durante o coletivo realizado ontem à tarde, no Independência, para encontrar a melhor formação que levará ao Triângulo Mineiro, pois o objetivo é vencer.

Já classificado antecipadamente às semifinais, o Coelho pode terminar a fase em primeiro lugar, o que lhe daria vantagem nas semifinais e numa eventual final. Mas terá de vencer e torcer por derrota do Tupi, também já classificado, para o Uberlândia, no Estádio Radialista Mário Helênio, também amanhã, às 16h. Dessa forma, os dois ficariam empatados por pontos e número de vitórias. A liderança seria definida no saldo de gols, segundo critério de desempate. “Nosso objetivo é buscar três pontos em Uberaba. Mas nossa equipe está muito modificada, por causa dos problemas de contusões, além das suspensões. Infelizmente não poderemos ir para o Triângulo Mineiro com o time principal”, lamenta Flávio Lopes.

O zagueiro China cumpre suspensão por causa da expulsão na partida contra o Galo Carijó. Já o volante Dudu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que levou no jogo contra o Villa Nova. O também volante China foi expulso na mesma partida.

O armador Evandro, com estiramento na coxa esquerda, está vetado pelos médicos e só retorna em duas semanas. O lateral-esquerdo Rodrigo sente dor no pé direito e também não joga. Os outros desfalques são o goleiro Flávio e o lateral-esquerdo Jean Batista, ambos com problema na coxa direita, e o zagueiro Eduardo Teles, que sente dor na virilha.

Para o volante Moisés, um dos poucos titulares que jogarão amanhã, mesmo assim o time tem condições de vencer. “O grupo é forte. Quem entrar em campo vai corresponder.” O América enfrenta o Uberaba com Fernando; Carlão, Micão, Fabrício e Wagner; George, Moisés, Leandro Ferreira e Cristiano Baianinho; Maranhão e Hamilton.


foto: Arquivo


 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.