
Campeonato Super Sênior segue com jogos equilibrados e goleadas na quarta rodada
O Campeonato Super Sênior promovido pela Liga Uberabense de Futebol teve sequência na tarde deste sábado (06/06) com a realização da quarta rodada, marcada por partidas equilibradas, muitos gols e uma goleada expressiva.
Pela Chave A, o grande destaque ficou por conta do Delta, que não tomou conhecimento do Corinthians e, mesmo atuando na casa do adversário, aplicou uma sonora goleada por 8 a 1, conquistando um importante resultado na luta pela classificação.
No campo do Beira Rio, os donos da casa e o Pinheiros fizeram um confronto equilibrado que terminou empatado em 1 a 1. Outro jogo bastante movimentado aconteceu entre Atlético e Bom Retiro. As equipes protagonizaram um duelo de seis gols e ficaram no empate por 3 a 3.
A equipe do Jockey folgou nesta rodada pela Chave A.
Já pela Chave B, o Fabrício confirmou o bom momento ao vencer o Independente por 2 a 0. O Parque das Américas também conquistou uma importante vitória ao derrotar o Bonsucesso por 3 a 0.
Fechando a rodada, o Ipiranga levou a melhor diante do Havaí e venceu por 3 a 1, somando mais três pontos na competição.
Com os resultados, a disputa pelo topo das duas chaves segue bastante acirrada, prometendo ainda mais emoção nas próximas rodadas do Campeonato Super Sênior.
Resultados da 4ª Rodada
Chave A
-
Corinthians 1 x 8 Delta
-
Beira Rio 1 x 1 Pinheiros
-
Atlético 3 x 3 Bom Retiro
-
Folga: Jockey
Chave B
-
Fabrício 2 x 0 Independente
-
Parque das Américas 3 x 0 Bonsucesso
-
Ipiranga 3 x 1 Havaí
Clique aqui e confira a classificação
Texto: João Batista de Mendonça
Jornalista Nosso Esporte
|