AMADOR BONS JOGOS
BONSUCESSO NÃO JOGA BEM, MAS GANHA
No Zé do Tiro o Colorado passou pela Merceana. Venceu por 2x1, mas não foi bem na partida. O time que vinha de uma goleada aplicada semana passada, não foi bem defensivamente e com pouca inspiração. Tiago na minha ótica foi o melhor jogador da equipe. Assinalou dois gols. O Merceana chegou a assustar, mas precisa de contratações. Agora com o time que tem o Bonsucesso não tem hoje um gramado compatível em casa para jogar. Isso atrapalha sem duvida nenhuma.
KOREA VENCE A SETECOLINAS
O K.O venceu o jogo contra o Setecolinas de virada. O time é sério candidato ao titulo. .Tem um ótimo elenco, só falta fortalecer seu sistema defensivo, pois tem um ataque mortífero que deixa sempre a defesa vulneravel. A equipe da Setecolinas não tem ido bem contra os favoritos ao titulo, mas no bloco intermediário vai somar muitos pontos.
ATLÉTICO EMPATA EM CASA
O time sem Lucio Vaz empatou com o Fabrício. Depois de uma semana de tantas polêmicas e discussões o time voltou e deixou escapar uma vitória no seu estádio. O elenco não lembra nem de longe a equipe campeã de 2012. Depois da renuncia de seu presidente as dificuldades serão grandes. A equipe vai ter muito trabalho para chegar no G8. O Fabrício tentar se estruturar dentro da competição. O diretor Tostão Trabalha firme, e junto ao técnico Tigana espera se classificar para próxima fase. O Meia atacante Kim vem sendo o destaque.
AGUACOMPRIDENSE NÃO EMBALA
O time da cidade vizinha apenas empata com o colorado Arem. O clube fez várias contratações, mas o time não consegue uma sequência de vitórias. O ataque com Obina, Iran e Paraíba não tem feito os gols necessários para a vitória. Precisa começar a ganhar para não distanciar das primeiras colocações, já que é um dos favoritos. O Arem tem feito vários jogos bons, mas peca na hora de marcar. Talvez uma contratação de um atacante de área pode ser a solução. A perda dos mandos de jogos também interfere na conquista de mais pontos, jogando em casa o Arem é sempre favorito.
IPIRANGA E VILA NOVA EMPATAM
Ipiranga Continua líder após empate com o Vila Nova. O jogo com alguns momentos tensos teve na arbitragem seu ponto mais criticado. Segundo informações um pênalti claro não foi marcado para o time vermelho do Ceres. E também algumas inversões de faltas foram observadas. Porém esse resultado foi normal e os dois brigam pelos primeiros lugares na classificação. Lembrando que Rafael Ipuã vem ai no time do Vila Nova. Ele bem, sem lesão seria ele e mais dez.
DELTA VENCE O UNIÃO
Delta venceu o time azul do bairro Santa Maria por 2x0 fora de casa. Com a vitória o Delta fica no G8. Hoje com o discurso que não recebe ajuda do município, o time é modesto, mas competitivo. O União que vinha de vitória continua sua saga. Sem grandes gastos, com jogadores jovens luta para ficar bem no meio da tabela. Acredito que para Delta e União um ponto terá valor imenso. União precisa contratar.
AMÉRICA PERDE MAIS UMA
A Pantera sofre mais uma derrota. A equipe começou muito bem o campeonato. Mas nas duas ultimas rodadas levou duas goleadas. É uma boa equipe e precisa encontrar novamente seu bom jogo. O campeonato é longo e o alvi negro tem tempo para se acerta. Trabalho para o técnico Ironaldo. O Vila Esperança veio como favorito, só que na primeiras rodadas não foi bem. Marcelo Moreira vem fazendo a diferença. Rodrigo Bahia equilibra o meio, e o Paulinho dá á aceleração necessário ao ataque. A tendência é o crescimento do time Vila esperança.
PARQUE DAS AMÉRICAS GOLEIA
Os comandados do técnico baiano jogaram bem e venceram. Com gols de Plínio(dois) , Artur e Kel aplicaram uma goleada no Madureira. Adriano Zoi muito caçado saiu contundido, mas mesmo sem o camisa dez o jogo foi tranquilo para o time verde. O Madureira vinha somando pontos preciosos, mesmo com um time sem gastos. Mas desta vez tomou dois gols em menos de seis minutos, isso fez a equipe tentar buscar a reversão do placar e deu chances ao adversário. No final o resultado foi justo.
TUDO DENTRO DOS PLANOS
O campeonato ainda terá muitas variações de colocações, mas Ipiranga, Vila Nova, Bonsucesso e Korea são ainda os favoritos. Vila Esperança, América, Aguacompridense, Fabrício, Parque das Américas vão formar o segundo pelotão em busca de quatro vagas. È lógico que futebol guarda muitas situações inesperadas, todavia não deve fugir muito dessas equipes para a classificação.
NIVEL NÃO TA BOM
O nível do campeonato amador de 2014 ta muito por baixo. Para os amantes do verdadeiro futebol amador está bom. Várias equipes são mais parecidas com os antigos clubes amadores de nossa cidade. Só que ainda existem potencias que continuam quase profissionais. Com isso este ano as previsões serão mais fáceis.
VILA NOVA CAMPEÃO
O Alvi Negro ganhou o campeonato infantil. Inédito ao clube, o titulo premia uma agremiação que vem tomando lugar de grandes clubes como Nacional, Fabrício, Atlético e Independente nas categorias de base. O trabalho no Vila Nova na base é de se parabenizar. Junto com o Uberaba Sport vem sendo muito competitivo nas várias categorias das divisões menores. Agora algo que deve acabar na base é a busca de jogadores de outras cidades. Temos que garimpar e encontrar os grandes jogadores que ainda devem existir em Uberaba.
SENIOR NA ATIVA
O Asa Branca jogou em Água Comprida e empatou de 4x4. Com destaque para Luciano camisa dez do time de Água Comprida e Carlos Henrique para o Asa. Mesmo com alguns garotos no seu time os donos da casa não conseguiram manter a vantagem. Cacio Menezes vem entrosando a equipe do Asa Branca para o campeonato da Liga Uberabense. Edson Shel deve ser a novidade nas contratações. O Prefeito Gustavo com assuntos particulares a resolver não pode comparecer ao jogo, já que é o maior esportista daquela cidade e faz o esporte como o carro chefe de sua cidade para dar atividades aos seus jovens. Hoje com treinamentos de garotos e garotas de todas as idades na pratica do futebol.
Quer fazer seus Cartões de visita, folders, trabalhos, plastificação, encadernação. Faça um orçamento conosco! uniarte@uberabapopular.com.br 3338-5927 – Direção Janaina Sudário