Descontrole:
No jogo entre Madureira e Leblon, realizado no último final de semana pelo Campeonato de Máster, o jogador Teco perdeu a cabeça, não gostou da cobrança do banco de reserva, partiu para cima do Diretor e treinador Kia. O fato só não teve maiores consequências graças à interferência de terceiros. Calma galera esse tipo de comportamento não melhora nada, pelo contrário, só complica.
Deleon:
A atual diretoria do Nacional Futebol Clube está de cabeça cheia de tantos débitos contraídos pela gestão passada, e se não basta o débito monstruoso do antigo bingo Uberaba Palace, ainda paga o massagista Deleon Uberaba em parcelamento. O moço trabalha no Colorado e recebe de dois clubes. Isto prova a incompetência da gestão, isto é Brasil!
Revel:
Uberaba Sport Club não dá a atenção que a categoria de base merece. Para se ter uma ideia o atleta da categoria Júnior, Caio Augusto Afonso, foi julgado a revelia na última terça feira pela Comissão Disciplinar Desportiva. Segundo o Diretor professor Florípedes e Rodrigo, responsáveis pelo Departamento de Base do USC, se esqueceram do referido julgamento. Os dois mandatários do departamento amador do clube com certeza não iram esquecer-se de passar na tesouraria do clube no final do mês para receber os salários, isto é fato.
Rosa:
O presidente da Liga Uberabense de Futebol irá doar novos uniformes para o quadro da arbitragem e representantes em 2011. Na última quarta feira, na reunião semanal entre diretor de árbitros, presidente e membros da arbitragem, realizada na sede da entidade, foi escolhida a cor das camisas para a confecção. O que mais chamou a atenção da direção da LUF foi a cor preferida de um assistente novato, um experiente careca e de um árbitro galã, a cor rosa. O trio já fez planos para trabalharem juntos na abertura do campeonato Amador da série “A”, disse o integrante: “Turma: vamos arrasar.”, o presidente retrucou: “Calma rapaziada, a primavera ainda não chegou!”
Livre:
O subtenente Candido mudou a cara do Tupi, o time, em sua maioria de militares, com raras exceções, tem cabos, sargentos, tenentes, capitão, major, sub e até tenente coronel, Ney Sávio. Nos dois jogos que a equipe fez pelo Campeonato de Máster “B”, o sargento Faria não gostou de ser substituído, sai na bronca. O comando do Tupi não gostou do que viu, vai afastar o centroavante do grupo. Faria se esqueceu que existe hierarquia a ser cumprida, até no lazer.
Vavá:
O atacante do Uberaba Spot Club foi infeliz em suas declarações quando disse que o departamento médico do clube não está adequado para time profissional. Segundo o atacante, em matéria divulgada na imprensa esportiva local, ele teve que recorrer ao pai Vavá, massagista alvinegro, pagando do próprio bolso para ter uma recuperação mais rápida para jogar. Será que ele esta apto a jogar no glorioso Colorado?
Seminário:
A FIFA anunciou esta semana, que o Rio de Janeiro receberá o sorteio das eliminatórias para a Copa de 2014 no próximo dia 30 de julho. Na última segunda feira foi aberto o primeiro seminário de comunicação envolvendo os representantes das 12 cidades sede.
Reforço:
A rádio Sete Colinas reforçou, esta semana, o departamento de jornalismo com a chegada da jornalista Elvia Morais, valeu família Hueb. Elvia é a jabuticaba que faltava no pomar da casa. Sucesso companheira.