COLORADO DO PARQUE DESTROÇA A VETERANA
Num jogo de muitos gols, o bonsuça venceu a boa equipe da Merceana por 5x1, e assume a liderança do campeonato. O Merceana com alguns desfalques foi presa fácil jogando dentro do Zé do Tiro, e vale ressaltar que nas ultimas rodadas o time verde vem numa maratona de clássicos seguidos e isso pesa muito, mas o que vai valer é a próxima fase e as duas equipes estarão lá com toda certeza.
NA ABADIA VALE A HISTÓRIA E DÁ GALO
O Atlético venceu o clássico da Abadia fazendo 2x0 no Sete Colinas e vai tomando forma de time vencedor, sob o comando de Silvio Bernardes. O Galo venceu até com certa tranqüilidade e segue na sexta colocação, enquanto que o Sete Colinas é o segundo na tabela. As duas equipes são candidatas sérias ao titulo, e Marcelo Uberaba marcou mais um.
PARQUE FAZ A FESTA NA BEIRA DO RIO GRANDE
O Parque das Américas foi até Água Comprida e venceu por 2x1, mesmo desfalcada do meia Adriano Zói, o time do Baiano não a tomou conhecimento do Água-compridense. Hoje nono lugar o Parque precisa manter essa desempenho se quiser chegar à outra fase vivo, e já tem um clássico complicado na semana que vem contra o América no Zé do tiro, mais um jogo difícil para o Parque.
MENINOS DA VILA SUPERAM O VILA MILITAR, E ESTÃO NA SÉRIE A ANO QUE VEM
O Vila Esperança venceu por 3x0 e decreta a volta do Vila Militar para a segundona, time que subiu no ano passado e não investiu na equipe e paga por isso. Já os meninos da Vila tem que se prepara melhor para o ano que vem, pois com as possíveis equipes que subirão para elite do amadorão o campeonato do ano que vem será muito mais complicado e difícil.
IPIRANGA VENCE MAIS UMA
O Ipiranga que faz um trabalho quase profissional, com muita dedicação, venceu o América por 3x1 no campo do adversário e segue firme para a classificação para a fase seguinte. O destaque foi Ramon que fez um belo gol e ajudou ao colorado do Ceres a somar mais três pontos, para a alegria do Rodrigão.
O GIGANTE SOFRE, MAS VENCE GUERREIROS DA CANA
Com o gol solitário de Paulo Fernando, o Vila Nova venceu o Delta por 1x0, mas não foi suficiente para chegar ao G8, pois as combinações de resultados não ajudaram em nada o Gigante, e o Delta por sua vez continua em quarto lugar mesmo jogando as suas partidas aqui em Uberaba, e precisa melhorar para sair dessa série de derrotas que já se soma em três consecutivamente.
VULCÃO CAI PARA A SERPENTE
Para a alegria do Claudinho e da Magda o Butantã venceu o Fabrício por 2x0, e continua no G8. O Fabrício com sua equipe jovem não jogou uma partida boa e ainda mostrou toda imaturidade do grupo, proporcionando uma cena lamentável depois do termino do jogo num principio de briga entre seus jogadores, e isso para quem ta começando mancha muito. Juízo meninada grená vocês tem muita bola para jogar ainda, não se deixem levar pelas críticas, isso faz parte do jogo.
JUVENTUDE AINDA NA BRIGA
O Juventude na luta por uma vaga no G8 venceu o Madureira pelo impiedoso placar de 5x1, e deixa cada vez mais o Leão numa situação terrível, e agora o Felino tem que ganhar todas as partidas e lembrando que um desses confrontos é contra o América, um dos adversários direto na luta para evitar o descenso e um empate nesse jogo já garante o Madureira na segundona e o América na Primeirona.
FESTA BONITA NO ALFREDÃO
Numa manhã bonita, com um público fantástico em todas as dependências do Nanazão, estádio comunitário do bairro Alfredo Freire, Arem e Beira Rio fizeram um grande jogo e empataram em 0x0. As duas equipes bem que tentaram, mas os ataques paravam nos goleiros Elder e Léo, e quem pensava em jogo de “cumpadres”, nada disso aconteceu, muitas jogadas fortes, cartões amarelos, expulsão, tudo a que tem direito um clássico dessa magnitude. O comportamento da torcida foi outra coisa a se destacar, onde se encontravam muitas crianças e mulheres, e a duas torcidas misturadas, mostrando vários pontos rubros e anil. Para falar a verdade deu saudade das grandes decisões que aconteciam nos campos comunitários. Guilherme pelo lado do Arem e Maicon pelo lado do Beira Rio foram destaques da partida, dois jogadores que bem treinados fisicamente sobram no amadorão série A. Agora sem dúvida nenhuma a maior nota do clássico vai para Genimar Vicente Rebolo, que deu mostra de muita sabedoria e experiência, conduzindo como se fosse uma aula de apito, esse jogo que para muitos era um jogo de risco, mas foi uma bela manhã de domingo como se houvesse uma festa de uma só família, a família Alfredo Freire.