Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
COLUNA: TICHA
Carlos Roberto Moura


15/10/2011 - Sábado
NO BICO DA CHANCA
 


TOQUE DE PRIMEIRA

01 – Na analise deu equilíbrio.

02 – Cada time tem sua capacidade.  

03 – A força da Água Compride4nse.

04 – O Esquema do Atlético.

05 – O crescimento do Vila Nova.

06 – O poderio do Bonsucesso.

07 – Em casa, torcida feliz.

08 – Eletrosom só pensa em você.

09 – Clássico no Alfredão.

10 – Vantagem perigosa.

11 – Brasil ganha dos mexicanos
.

     MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Zema dispensa comentários.

     C A N E L A D A S

     Eis que um tecelão descreveria os lances de uma partida de futebol:

--- Em... Fia pelo meio, atravessa toda LINHA de defesa, mas apesar de sua TRAMA fica con... FUSO e erra o tiro...

   Inteligente pra burro foi aquele português, dono de um motel, que, para combater a crise, lançou a promoção: “Casal não paga”.

   Já viram um cabeleireiro concordando com o técnico permanente na seleção...

   Aquele time nordestino era tão pobre que os cartolas, além de venderem os jogadores, venderam o estádio, os uniformes, bolas e também a torcida...

--- Ei, Nêdo Xavier, o que achou da portuguesa?

--- Olha, não esta de jogar fora. Ainda da uma BOA caldeirada...

    ESTEIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES – É a melhor opção na sua construção. Melhores preços e facilidade para comprar. Rua José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade.

  BOLA DE MEIA

   No bate-papo entre jornalistas esportivos da JM tentamos encontrar um favorito entre os semifinalistas do Amador “A”. Depois fazermos uma analise, não conseguimos viabilizar um time superior. O equilíbrio foi total. Fica para o detalhe.

   Cada time foi analisado jogador por jogador e o comparativo entre eles também ficou sem superioridade. Um time pode ter dificuldade em determinada posição, mas se supera com jogadores diferenciados em outros setores. É saber usar.

   Água Compridense tem um bom time. Usa marcação firme e contra-ataques e sabe jogar fora de casa, mas é bom no mata-mata. Tem uma defesa firme, meio-campo agiu e criativo. Tem em Obina, o artilheiro do campeonato. Em casa faz a diferença.

  Atlético tem ótimo treinador, reforçou seu time na reta final. Joga como manda o figurino e conforme o adversário. Tem bom goleiro, uma defesa bem composta e experiente. Meio campo técnico e de pegada. O ataque ainda não acertou o pé.

   Depois que conseguiu se reforçar com Paulo Cesar; Derlan, Rafael Assis, Alisson, Lucas e o craque Alemãozinho o time mudou a cara e chegou com méritos à semifinal. É um time de chegada. Vai usar a tradição, experiência e inteligência.

   O Bonsucesso é uma equipe bem dirigida pelo Toninho Martins, tem uma formação forte e ataque rápido. Sabe se armar conforme o adversário. A fase é tão boa que ganhou o apelido de Locomotiva Vermelha. É forte candidato ao título.

   A boa notícia é que os jogos da semifinal vão ser disputados nos campos dos clubes. A Liga Uberabense de Futebol liberou essa questão. É o momento de as torcidas fazer a festa. Acho que os fatores campos e torcida podem fazer a diferença.

   ELETROSOM continua fazendo a festa juntamente com toda sua enorme clientela. O aniversário é da Eletrosom, mas o presente é de quem compra. Eletrosom é por você que a gente faz. Duas lojas bem no centro da cidade. Vá conferir.

   A terceira rodada da segunda fase do Amador da Segunda Divisão tem jogos programados para amanhã. Arem e Beira Rio, já classificados jogam no “Alfredão”. Ponte Alta também tem vaga assegurada. Capelinha esta a um empate da semi;

   O Independente tem a vantagem de jogar pelo empate na decisão do campeonato Juvenil, mas esse negócio de jogar com o regulamento debaixo do braço com pequena vantagem é um tanto perigoso. Chiclete sabe disso. Naça é o adversário.

    Encarar o México não foi nada fácil. A nossa Seleção teve dificuldades no jogo. Não fosse o talento de Ronaldinho Gaucho e Marcelo a coisa poderia ter tomado outro rumo. Jefferson marcou presença no gol. Pegou até pênalti. Valeu! TRAVA.


 
 
   
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.