O América (foto) está pronto para enfrentar o Rio Branco, amanhã, às 16h10, no Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, e manter vivo o sonho de ser outra vez campeão mineiro, o que não ocorre desde 2001. O Coelho tem de vencer o time de Andradas e sabe que não será fácil, pois o empate favorece o adversário, depois do 0 a 0 no Mineirão, domingo. Mas a desvantagem não tira a confiança do grupo e do técnico Enderson Moreira, que terá a maioria dos jogadores.
Recuperado de fadiga muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo Bruno Barros participou, ontem cedo, do último treino antes da viagem ao Sul de Minas e está confirmado. “Estou bem, participei dos dois últimos treinos e não senti nada. Estou pronto para ajudar o América a fazer um bom jogo, conquistar a vitória e garantir a classificação às semifinais.” O atacante Bruno Mineiro, também recuperado de contusão, deve formar a dupla de ataque com Euller.
Por outro lado, o armador Tucho não foi relacionado para o jogo, por opção do treinador. Embora livre de fadiga na coxa esquerda, não se sente seguro para jogar. Depois de longa conversa com Enderson, ficou definido que ele permanece em Belo Horizonte, fazendo fortalecimento muscular.
Arquivo
|