Tardelli está incomodado com jejum de jogos no Atlético (MG)
07/04/2009 - 09:15 hs
O Uberaba que se cuide, porque o artilheiro Diego Tardelli (foto) está incomodado com seu jejum de gols. O atacante está a dois jogos sem marcar. Sim, só dois jogos. Mas para o jogador, esse tempo é um eternidade se somado a um jogo em que ele esteve suspenso e claro, não pôde balançar as redes.
- Já são três jogos sem gol. Fica complicado porque a pressão já começa, vêm as cobranças, os artilheiros vêm chegando, todo mundo fazendo gol. É um momento que eu sabia que ia acontecer, mas ainda estou num momento bom. Às vezes não dá certo, mas tenho que tentar. Quarta-feira, jogando em casa, é mais uma oportunidade para marcar – afirma, em entrevista ao site “Superesportes”. A concorrência pela artilharia do Estadual realmente preocupa Diego. O jogador confessa que quando não está em campo, está torcendo contra seus principais rivais.
- Vejo a cada rodada quem fez, quem não fez. Fico secando todo mundo. É uma coisa pessoal minha. Eu preciso disso. Se eu conquistar isso, tenho certeza que a minha valorização vai aumentar muito. Diego terá a chance de voltar a marcar nesta quarta-feira, no jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Mineiro, contra o Uberaba. A partida tem início às 19h30m.
Time treina finalizações e jogadas áreas No penúltimo treino antes de encarar o Uberaba, no jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Mineiro, o técnico Emerson Leão deu ênfase à parte ofensiva. Na primeira etapa das atividades do dia, o grupo atleticano treinou finalizações e jogadas aéreas. Depois, os jogadores fizeram treinamento de ataque contra defesa. As informações são do site oficial do clube.
Nesta terça-feira de manhã, o time faz o último treino antes do jogo decisivo. Como venceu por 1 a 0 na primeira partida, o Atlético-MG pode perder por um gol de diferença, que estará nas semifinais da competição. O confronto desta quarta começa às 19h30m.