Depois de perder para o Cruzeiro em casa, por 7 a 2, a direção do Tupi (foto),/B> ainda não definiu se o clube vai participar das competições do segundo semestre.
Um dia depois da goleada, os torcedores estavam frustrados. O massacre cruzeirense começou com o gol de pênalti de Kléber, o atacante também fez o segundo. Ramires e fabrício aumentaram a vantagem. A equipe de Juiz de Fora tentou reagir, com o gol contra de Fabrício e uma boa cobrança de falta de Hugo. Mas Kléber e Ramires voltaram a balançar as redes, antes de Marquinhos Paraná selar a vitória do Cruzeiro por 7 a 2. Eliminado também da Copa do Brasil, o time de Juiz de Fora pode ter feito seu último jogo em 2009.
O Tupi tem vaga garantida na Taça Minas Gerais e na série D do Campeonato Brasileiro, competições programadas para o segundo semestre. No entanto, a diretoria ainda não sabe se o clube vai disputar os dois torneios. Enquanto isso, quem é cruzeirense está rindo à toa. Esta segunda-feira, os jogadores do Tupi tiveram o dia de folga. Nesta terça (7), eles se reapresentam em Santa Terezinha.