Nesse último domingo (19) O Araxá ganhou de virada da URT. Na penúltima rodada do módulo 2 do Campeonato Mineiro, o time de Patos de Minas caiu para a zona de rebaixamento.
Com o apoio da torcida o time da URT foi logo para o ataque e, depois de algumas tentativas, aos dez minutos, abriu o placar. Saulo recebeu a bola na entrada da grande área e tocou para Kemps que mandou para o fundo da rede. URT, 1; Araxá, 0.
O Araxá reagiu e, no contra-ataque, Rodrigo mandou a bola na área. Fabiano, sem marcação, subiu e, de cabeça, empatou o jogo. Depois do empate a equipe de Araxá cresceu no jogo, mas desperdiçou várias chances. Em uma delas, o atacante Vander ficou sozinho com a bola de frente para o goleiro e mandou no lado de fora da rede.
No segundo tempo o time da casa teve a chance de fazer outro gol já no primeiro minuto, mas não completou. Em seguida, no contra-ataque, Robson escorregou e perdeu a bola. Vander aproveitou e tocou para Rodriguinho que virou o jogo. URT, 1; Araxá, 2.
E a partir daí a equipe de Araxá dominou o jogo. Aos 32 minutos Rodriguinho recebeu na frente eu livre da marcação tocou para Vander que fez 3 a 1.
Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o Araxá arrematou a partida. Kaike aproveitou a sobra e tocou para o fundo da rede. Final: URT, 1; Araxá, 4.
Para o técnico da URT, Zezito, a derrota de virada para o Araxá foi em consequência de um conjunto de erros e falhas individuais. A URT enfrenta o ideal de Ipatinga na próxima quarta-feira (22) de casa.
|