*Luciana Rodrigues
Por causa das dificuldades financeiras para montar uma boa equipe, o presidente do Nacional Futebol Clube, José Humberto Morais (foto), não confirmou sua participação no Campeonato da Segunda Divisão de Profissionais, mais conhecida como Terceirona do Mineiro, prevista para começar em agosto.
Então, de acordo com o regulamento elaborado pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Como o Naça não confirmou a presença, dentro do prazo estipulado, provavelmente o alvinegro não poderá participar da Terceirona dessa temporada.
Analisando que os clubes que se inscrevem para participar desse certame, estão encontrando dificuldades para entregarem os laudos de vistoria e demais documentações pendentes no Departamento de Futebol da Federação Mineira de Futebol (FMF).
O presidente da entidade desportiva, Paulo Schettino, ampliou para o dia 15 de maio, o prazo para os clubes entregarem os documentos pendentes, bem como convocou uma Assembléia Geral Ordinária, nessa quinta-feira, para decidirem sobre vários tópicos importantes referentes a administração da FMF.
foto: Arquivo
|