Não será uma comemoração longa, afinal, a tarde da segunda-feira será de reapresentação e treino na Toca da Raposa II. Mas jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes do Cruzeiro se reuniram na noite deste domingo, numa churrascaria do bairro União (foto), em Belo Horizonte, para festejar o bicampeonato mineiro. Depois de golear o Atlético-MG por 5 a 0, semana passada, e confirmar a conquista invicta neste domingo com uma empate de 1 a 1, eles ganharam um tempo para relaxar.
Na chegada à churrascaria, o atacante Wellington Paulista festejou o segundo título dele com a camisa celeste em apenas quatro meses.
- Fui campeão do Torneio Verão, em janeiro, no Uruguai, e agora sou campeão mineiro. Quando cheguei, disse que queria títulos e felizmente conseguimos. Agora, é pensar na Libertadores e no Brasileirão, que são outros campeonatos que queremos ganhar - afirmou.
Para o zagueiro Leonardo Silva, que não jogou a segunda partida por conta de uma suspensão, a comemoração é um momento de aumentar a união do grupo.
- É importante reunir os jogadores e suas famílias. Isso faz crescer nossa união e dá força para as competições mais importantes que vamos disputar - ressaltou.
A taça do título estadual ficou exposta no restaurante e passou pelas mãos de jogadores e convidados. A pedido dos atletas, o acesso da imprensa não foi permitido. Um grupo de aproximadamente 30 torcedores permaneceu na entrada do local para tentar falar com os ídolos.