Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Júlio César chega e se apresenta à torcida do Galo
14/05/2009 - 08:10 hs
 
Envolvido na negociação que levou Rafael Miranda para o Atlético-PR, o atacante Júlio César (foto) chegou à Cidade do Galo nesta última quarta-feira para ser o oitavo homem de frente do grupo. Além dele, o elenco alvinegro já conta com Diego Tardelli, Éder Luís, Alessandro, Kléber, Pedro Paulo, Raphael Aguiar e Marques, que se recupera de cirurgia no joelho.

Júlio César se definiu como um jogador versátil, que sabe atuar dentro da área, mas que também tem velocidade para buscar a bola no meio de campo. Em qualquer uma das funções, o atacante se colocou à disposição do técnico Celso Roth para ajudar a equipe. “Sou um jogador que gosta de ficar na frente, mas se for preciso, também arranco com ela em velocidade partindo de trás. Estou pronto para ajudar da maneira que o professor precisar”, afirmou.

Durante sua apresentação, Júlio César fez um balanço de sua trajetória no Furacão e minimizou o fato de ter ficado na reserva do clube durante boa parte do Campeonato Paranaense deste ano. O jogador revelou que o técnico Geninho optou por conhecer melhor o grupo que tinha à sua disposição durante a disputa do Estadual e, por isso, mudou constantemente a equipe.

“Cheguei ao Atlético-PR no anos passado, vindo de Portugal. Estreei bem e fiz bons jogos pelo Campeonato Brasileiro. Depois passei um tempo parado por causa de uma lesão. Era uma coisa simples, mas bastante chata. Ainda no ano passado, eu voltei e terminei o Brasileirão jogando, e como titular. Este ano, o Geninho quis mudar o time, mas nos jogos principais eu era titular. Ele queria era conhecer o grupo. Ganhamos o Campeonato Paranaense até com certa facilidade”, lembrou.

O novo atacante alvinegro não quis fazer nenhuma promessa à torcida, mas garantiu que, ao longo das partidas, poderá mostrar todo seu futebol.

“A torcida pode esperar de mim muito trabalho e comprometimento para conquistarmos nossos objetivos. Nos jogos, eu irei demonstrar pouco a pouco minhas qualidades. A torcida irá me conhecer e verá aquilo que o Júlio César tem para dar ao Atlético”, concluiu.


foto/crédito: Jorge Gontijo/EM/D.A Press.
 
Fonte: Portal UAI
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.