O técnico Celso Roth comandou, nesta última quinta-feira(21), mais um coletivo, visando o jogo de domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. Ao contrário de quarta, quando parou a atividade diversas vezes, desta vez Roth deixou o treino correr livre (foto).
O time não teve novidades. Celso Roth mandou a campo a formação que iniciou a partida passada, contra o Grêmio, ou seja: Juninho; Carlos Alberto, Welton Felipe, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Renan, Jonílson, Márcio Araújo e Júnior; Éder Luís e Diego Tardelli.
No domingo, o Atlético vai tentar vencer o Sport pela primeira vez em Recife. “Para mim, é a equipe que tem o fator casa mais diferenciado. Eles aproveitam muito o gramado, a torcida vai em peso em todos os jogos. Será uma partida difícil. Teremos que estar bem postados, com um ajudando o outro para depois pensarmos no gol”, disse o atacante Éder Luís.
Apesar de saber das dificuldades, o atacante ressalta que o Galo precisa somar pontos contra o Sport: “Não podemos bobear, principalmente neste começo. Quanto mais pontos pudermos somar, será melhor. Lá na frente a tendência é apertar. Enfrentaremos equipes que estarão brigando contra o rebaixamento, pelo título e por vaga na Libertadores”.
foto/crédito: divulgação (EM/D.A Press)
|