Depois de fazer alguns testes no grupo, a Comissão Técnica do Uberaba Sport dispensou Carlos Eduardo, Júlio (ex-Ituiutaba), Juarez e Daniel do Campeonato Brasileiro da Série D. De acordo com os diretores, eles gostaram do Daniel, mas infelizmente teriam que trabalhar muito com ele para prepará-lo para disputar essa competição.
Os atletas Hudson e Anderson também não vão mais vestir a camisa do Colorado, porque eles não têm interesse em vir para Uberaba. A torcida uberabense também pode descartar a apresentação dos jogadores do Cruzeiro, Rodrigão e Marlon, porque estão pedindo ajuda de custo no valor de R$ 5 mil reais.
O gerente de futebol, Marcelo Araxá, explicou que ainda existe a possibilidade do santista Patrick assinar contrato com o clube uberabense. “O Ernani ficou de ligar para o empresário Luizinho para acertar alguns detalhes. Temos expectativa que o Patrick poderá se apresentar, até nessa sexta-feira (5), no BP”, conta.
Treinos no BP - Ontem à tarde, o técnico do USC, Erick Moura, realizou o primeiro coletivo no estádio BP. O jogador Maceió disse que os trabalhos da comissão técnica estão surtindo efeito e que precisa só de um pouco mais de força para estar pronto para o Brasileiro. Mas, para resolver esse problema, vai intensificar os trabalhos na caixa de areia.
Após o primeiro coletivo, o jogador Diogo, reforçou que tem apenas um mês para trabalhar a parte física e tática para estrear no Campeonato Brasileiro. “No período da manhã fomos para academia. Nós vamos nos esforçar o máximo durante os treinos para chegar bem no campeonato”, garante.
Mudou horário do amistoso - O gerente de futebol, Marcelo Araxá, revelou que atendendo ao pedido do Roberto, do CRAC, o horário do amistoso do dia 14 de junho, será às 15h30, no estádio Uberabão. “As negociações com o Ituitutaba não avançaram. Estamos atrás de outros clubes para fazer amistosos. Com certeza, teremos outro marcado depois do jogo dia 21, contra o Crac. Com a finalidade de o treinador Erick Moura fazer as últimas preparações antes da estreia no Brasileiro”, conclui.