Se nos primeiros meses do ano a dupla Diego Tardelli e Éder Luís era só elogios, agora ela passa a conviver com algumas críticas. O entrosamento já não é o mesmo. Talvez pela marcação mais rígida dos adversários. Mas, admite Tardelli, nos últimos jogos, tem faltado um pouco de entendimento em campo.
“É o momento pelo qual estamos passando. Talvez, a gente não tenha se entendido bem dentro de campo. Às vezes, ele quer fazer uma jogada ou eu quero tentar uma jogada diferente e a gente acaba perdendo a bola”, disse Diego Tardelli.
Nas quatro linhas, muitas vezes, o excesso de individualidade termina em pequena discussão. Para o artilheiro atleticano, situação normal de jogo: “Já perguntaram isto para mim, mas não tem nada. Dentro de campo, às vezes, a gente se desentende e isto é normal. Tem vez que eu fico bravo com ele porque ele não toca pra mim, assim com tem vezes que ele me critica. Isto é normal”, disse.
Tardelli ressalta que o torcedor não deve entender uma discussão de campo como briga: “Quero deixar bem claro que não tenho nada contra. Somos bons amigos aqui dentro. Quero que isto fique bem claro para os torcedores”.
O técnico Celso Roth saiu em defesa da sua dupla de ataque titular: “Eles funcionam bem como dupla e possuem uma qualidade muito grande. Eles são rápidos, tem individualidade. O Éder participa mais do jogo e o Tardelli é mais de finalização”, disse.