*Luciana Rodrigues
A diretoria do Uberaba Sport Club (foto) revela que está praticamente fechado o grupo que vai disputar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Até o presente momento, foram contratados 26 atletas, desse montante onze já são conhecidos da torcida, tendo em vista que disputaram a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro dessa temporada.
O gerente de futebol do Colorado, Ernani Nogueira, explicou que o atleta do Cruzeiro Marlon ainda não chegou ao Boulanger Pucci, porque está tendo problema com o comandante da Raposa. “O técnico do Cruzeiro não quer liberar o atleta, porque o clube está disputando a Copa Integração. Ele também está dizendo que é para o Marlon disputar a Taça BH”, conta.
O elenco do Boi Zebu está formado com Gleyson (goleiro), Arley (goleiro), Pepe (lateral direito), Rafael (zagueiro), Rodrigo (zagueiro), Rodrigo Paulista (zagueiro), Fabiano (lateral esquerdo), Gustavo (volante), Saulo (volante), Samir (meia), Patrick (meia), Rafael Ipuã (meia), André (atacante), Leonardo Bocão (atacaente), Alan (atacante), Thiago Gomes (goleiro), Paulinho (lateral direito), Salatiel (zagueiro), Ricardo Redondo (lateral esquerdo), Gagau (meia), Danilo (meia), Balduino (volante), Gabriel (volante), Rogério (zagueiro), Argemiro (meia) e Buiu (atacante).
Colorado na Taça MG - O supervisor de futebol, José Antônio (Zezinho), disse que os contratos serão enviados, ainda hoje, para a Federação Mineira de Futebol (FMF). Como tem um elenco experiente, a diretoria do Uberaba Sport decidiu na reunião, de ontem à noite, que o grupo vai disputar a Taça Minas Gerais. Então, irá enviar um representante para o arbitral que está marcado para o dia 16 de junho, às 16h, na sede da entidade, em Belo Horizonte.
foto: Arquivo
|