Tardelli quer explorar momento ruim da defesa do Santos
19/06/2009 - 07:44 hs
Se o ataque vai bem - marcou 14 gols em seis jogos -, a defesa do Santos tem deixado a desejar. Os 11 gols sofridos até agora resultaram em cobranças. É a quinta pior defesa do Brasileirão.
Os jogadores tentam se explicar: “Todos os zagueiros sentem quando a defesa começa a tomar muito gol assim, porque às vezes parece que nós não fizemos nada dentro de campo. Mas não é verdade. Contra o Botafogo (derrota por 2 a 0), eu sai exausto de campo. Trabalhei muito, cansei bastante. Só que, infelizmente, tomamos os gols e ficou a impressão de que não fizemos nada”, disse Fabiano Eller.
Como o Atlético não tem nada com isso, o atacante Diego Tardelli quer que o time explore o mau momento defensivo do adversário de domingo, na Vila Belmiro: “Com certeza, o Celso (Roth, técnico) vai passar para a gente um vídeo, como ele sempre faz. É como eu fale contra o Atlético Paranaense: eles não estavam em um momento bom. Soubemos aproveitar. Vamos explorar isso também contra o Santos. Veremos qual é o ponto fraco do time deles para sairmos nos contra-ataques e usarmos nossa velocidade”, disse