Faltando apenas quatro jogos para acabar a hexagonal final, o Nacional precisará se reabilitar no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, buscando um resultado positivo fora de casa, amanhã, às 16h, contra o Extrema, no estádio Sebastião Camanducci.
O trio de arbitragem para está partida será formado por Cléver Assunção Gonçalves, auxiliado por Alexandre Santos Conceição e Jair Albano Félix. Apesar de ser muito distante as chances da equipe do Naça conquistar uma vaga para subir para o Módulo II do Mineiro em 2006. A diretoria do elefante ainda acredita que a equipe tem força suficiente para buscar a classificação na competição.
Para esta confronto o técnico do Nacional, Carlos Nogueira Abocater não vai poder contar com um dos jogadores mais importantes da competição: o meio campista Everton, que foi expulso na última partida contra o Juventus, no qual a equipe uberabense perdeu por 4 a 3, dentro do Uberabão.
Classificação - Serão realizados também amanhã os confrontos entre América x Jacutinga (11h) e Juventus x Varginha (17h). As equipes de Varginha e Extrema estão brigando pela liderança da competição, ambas com 12 pontos. O Juventus está na terceira posição com 9 pontos, seguido do Jacutinga que está com 8 pontos na tabela. O Nacional continua na quinta posição com seis pontos ganho. O América (TO) é o lanterna com apenas um ponto no Campeonato.