A manutenção de um armador de ofício pode ser a maior novidade do Atlético para o jogo do próximo sábado contra o Barueri, no interior de São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
No primeiro coletivo, na verdade um trabalho tático, visando a partida, orientado nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Celso Roth optou por manter no meio-campo o meia Evandro(foto), que substituiu Júnior no jogo passado, contra o Santos.
Júnior, que estava suspenso, retornou à equipe, mas na lateral esquerda. Thiago Feltri, que também não enfrentou o Santos por suspensão, treinou entre os reservas.
A terceira alteração no time foi a entrada do zagueiro Alex Bruno no lugar de Welton Felipe, que cumprirá suspensão contra o Barueri. Se for confirmado, Alex Bruno fará a sua estréia. Ele foi contratado da Portuguesa no início do mês. No final do treino, Tardelli deu lugar a Kléber.
A equipe titular foi: Aranha; Carlos Alberto, Werley, Alex Bruno e Júnior; Renan, Jonílson, Márcio Araújo e Evandro; Diego Tardelli e Éder Luís.
Já os reservas treinaram com: Bruno; Marcos, Welton Felipe e Thiago Cardoso; Marcos Rocha, Serginho, Tchô, Renan Oliveira e Thiago Feltri; Alessandro e Kléber.
foto/crédito: Jorge Gontijo/EM/D.A Press
|