O atacante Wellington Paulista (foto) foi um dos jogadores que mais comemorou a vitória celeste sobre o Grêmio, por 3 a 1, no Mineirão, nesta quarta-feira. Autor do primeiro gol da equipe, Paulista lembrou, em todas as entrevistas, dos seus familiares, que estavam torcendo por ele, em São Paulo.
“Eu imagino como deve ter ficado meu pai, lá em São Paulo. Ele não pôde vir e deve estar feliz demais lá agora. Eu dedico este gol também ao meu pai, minha mãe e meus familiares. Meu pai, minha mãe, minha irmã, meus sobrinhos, meu tios, todo mundo em São Paulo estava torcendo para a gente”.
Para Wellington, seu gol na partida foi fundamental para a equipe conseguir um resultado tão expressivo. “Conseguimos fazer um gol. Por causa disso, no segundo tempo, eles tentaram sair e tomaram o segundo e o terceiro”.
O atacante evitou lamentar o gol sofrido no fim da partida. Ele preferiu enaltecer o bom resultado e salientar que a equipe vai para o segundo jogo procurando vencer novamente. “A gente não queria tomar este gol, mas a gente sabe como é o futebol. Temos que continuar trabalhando forte esta semana agora, para chegar lá e vencer também. Não vamos para Porto Alegre para jogar na retranca e ficar só esperando. Vamos para vencer.
foto/crédito: Marcos Michelin/EM/D.APress
|