Em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. A Comissão Técnica do Uberaba Sport Club intensifica os treinos com o grupo no estádio Boulanger Pucci(foto). Ontem pela manhã, aconteceu um treino RML, na academia. No período da tarde, o preparador Luis Cesar realizou um treino físico-técnico, no BP. Hoje, o técnico Erick Moura realizará treinos técnico-táticos, nos dois períodos, no BP.
O comandante disse que a equipe teve momentos em que jogou muito bem nos amistosos, mas ainda precisa melhorar alguns detalhes para o clube fazer uma boa campanha no Brasileiro. “Temos que ter mais articulação no meio do campo e saída de bola mais rápida na hora do contra-ataque. Esses detalhes serão corrigidos, ainda nessa semana, para enfrentarmos o Ituano, na abertura do Brasileiro”, explica Erick.
Felipe no BP - Faltando cinco dias para a abertura da competição, a diretoria do Boi Zebu informa que o lateral direito do Santos, Felipe, deve se apresentar hoje, no estádio Boulanger Pucci. Os diretores do Colorado ainda revelaram que deverão trazer mais um meia para reforçar o elenco na Série D do Brasileiro.
Gagau suspenso - A diretoria do Uberaba Sport puniu o atleta Gagau com a suspensão de uma semana, porque ele está chegando todos os dias atrasados nos treinamentos no estádio Boulanger Pucci. Para mostrar que o trabalho no Colorado é sério, a diretoria informa que a punição poderá se estender também nos vencimentos do atleta no fim do mês.
Exigência dos torcedores - Com a finalidade de oferecer melhor estrutura física para os torcedores no Uberabão, os representantes das torcidas organizadas do Uberaba Sport estão pedindo para os responsáveis cobrirem uma parte do referido estádio. O diretor da autarquia, Marcelo Rosseti, informou que já sabia desse anseio dos torcedores e que por isso está buscando recursos federais para atendê-los.