O Ituano (foto) venceu o amistoso realizado contra o Caxambú, por 2 a 0, em Jundiaí. O técnico Mazzola gostou do desempenho de seus jogadores, apesar da partida ser mais de garra do que de técnica, dificultando um pouco mais a exibição dos atletas do Galo, que possuem melhor qualidade.
O gramado da Vila Caxambu é muito ruim e dificultou um bom toque de bola entre as duas equipes. Apesar das dificuldades, os jogadores do Ituano conseguiram criar boas chances de gols, podendo até fazer um resultado mais elástico. A equipe se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa Paulista.
A equipe de Itu abriu o marcador aos 18' do segundo tempo, por intermédio do meia Thiago Fernandes. Aos 38 minutos saiu o segundo gol, com o iluminado Rafael Alves, que havia acabado de entrar. O grande destaque da partida foi o goleiro Pitarelli, que em tarde inspiradíssima evitou inúmeros gols do Caxambú.
O Ituano jogou e venceu com: Pitarelii (Éder), Alemão, Picon (Rafael Alves), Casão (Hugo) e Ricardo (Janaelson); Ângelo (Davis), Hudson (Diego Farias), Adriano (Thiago Fernandes), Alan (Bruno), Andrei (Leonardo); Romão (Didi).
Nesta quinta-feira serão realizados treinamentos em dois períodos, no campo do Corsi. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Mazzola comandará o coletivo final, pensando em seu jogo de estréia pelo Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo, contra o Uberaba-MG, às 16 horas, no Estádio Novelli Jr.
foto: Arquivo
|