Durante o treino da tarde de ontem, o técnico Paulo Morone, do Flamengo-PI, teve uma surpresa não tão boa assim, o motivo foi a ausência do atacante Maiquel. As informações que foram repassada para a nossa equipe, foi que o atacante Maiquel fechou contrato com o Novo Hamburgo time do futebol gaúcho, então é ai que começa todo o problema com o atacante.
A diretoria do Flamengo-PI não aceita a transferência do atleta para o futebol gaúcho, alegando que o jogador pertence ao clube e não a equipe do Barras, time que negociou o atacante Maiquel, então o Flamengo já avisou ao atleta que não vai liberá-lo.
Para os diretores do Flamengo, Maiquel só será liberado, caso o time Rubro-Negro tenha a sua parte, até mesmo por que o jogador tem contrato com o Flamengo.Outro atleta que estar deixando o clube é Paulinho Potiguar, lateral esquerdo, que está machucado e preferiu entrar em um acordo com os diretores e pedi u sua dispensa, que deverá ser aceita pela diretoria do clube.
Durante o treino no Centro de Esportes da Universidade Federal do Piauí, Joniel, atacante, e Marcelo Sá, meia, não treinaram por estarem entregues aos departamento médico do Flamengo, além do zagueiro Wildinho que passou por uma cirurgia no nariz.
O Flamengo realiza na tarde desta quarta-feira o seu coletivo visando o jogo contra o Alecrim-RN, O campeão Piauiense embarca na quinta-feira, à noite, com destino a cidade de Natal.
|