O técnico Luiz Carlos Martins (foto) comemorou e muito o empate do Mirassol contra o Uberlândia, em 1 a 1, no último domingo, fora de casa, na estréia no Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Parque do Sabiá. Com o empate entre Ituano e Uberaba, em 0 a 0, no outro jogo do Grupo 7, todos os times ficaram embolados na classificação, com um ponto.
"Entramos em campo com o objetivo de vencer, no entanto a ansiedade da estréia e ainda por ter uma equipe jovem e encarar um adversário que manteve a base que participou do último Campeonato Mineiro, enquanto a minha equipe passou por total renovação com referente o elenco que disputou o Paulistão. Mesmo assim, tivemos um time bem determinado em campo e conseguimos na partida o maior tempo de psse de bola, marcamos corretamente e saímos várias vezes nos contra-ataque e não fosse as duas defesas milagrosas do goleiro Felipe, teríamos conquistado a vitória", disse o treinador, que já foca o duelo paulista.
"Agora é pensar em mais uma pedreira dentro da competição. Vamos encarar em casa o Ituano, e o mais importante temos a semana toda para trabalhar com tranquilidade. O importante que conseguimos um ótimo resultado e precisamos fazer a lição de casa nos dois próximos compromisso em casa", completo Martins.
O elenco mirassolensse voltou às atividades na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento Bolão. Três atletas que não atuaram em Uberlândia continuam entregues ao departamento médico. São eles Danilo Mendes, Marcelinho e Leandro Fonseca.