O técnico Celso Roth (foto), do Atlético-MG, tem um grande problemas para enfrentar o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro: encontrar um substituto para Carlos Alberto. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Marcos Rocha, reserva imediato, levou uma pancada no joelho no empate em 1 a 1 com o Botafogo e foi poupado nos últimos treinos.
O zagueiro Werley, que volta de suspensão, vem treinando na posição, mas o treinador ainda não definiu qual será a alternativa caso Marcos Rocha não tenha condições de atuar.
Treino secreto - O treino do Atlético-MG, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, só foi aberto aos jornalistas no fim. O treinador Celso Roth comandou um trabalho técnico e fez questão de esconder as atividades para poder ensaiar algumas jogadas para a partida contra o Cruzeiro, às 16h deste domingo, no Mineirão. Segundo ele, esse é um fator importante e deve ser encarado com normalidade antes de um clássico.
- Faz parte, não é? Antes de um clássico o clima é sempre diferente e temos que dar uma segurada nas informações. Para estudar o Atlético basta vê-lo atuar, mas o importante é criar uma situação diferente no jogo. Não tenho o motivo de fazer grandes mudanças já que estamos bem na competição - limitou-se a dizer para a Rádio Globo Minas.
|