Série D: Palhares sinaliza com permanência no Paulista
10/07/2009 - 08:22 hs
O presidente do Paulista, Eduardo Palhares, pode surpreender a todos e não deixar o comando do clube daqui alguns dias. No último domingo, quando houve o plantio do centésimo ipê no Parque da Cidade e a estreia do Galo no Campeonato Brasileiro da Série D, Palhares almoçou no Clube Jundiaiense e disse a alguns amigos que já pensa em continuar no clube até o final do ano.
O objetivo do presidente seria criar uma transição para que um novo grupo assumisse o Paulista. Se ele renunciar ao cargo, Djair Bocanella, presidente do Conselho Deliberativo, assumiria, por estatuto, o comando. O diretor de patrimônio do Paulista, Eduardo Pereira, disse que não está sabendo da mudança de intenção de Eduardo Palhares.
"Sei que ele (Palhares) vai embora. Mas não sei quando", disse Edu Pereira.
Se o presidente mudar realmente de intenção ele estará seguindo as dicas de alguns dirigentes que o aconselharam a não renunciar ao cargo durante uma competição. Atualmente, o Paulista não conta com nenhum dirigente atuante no futebol. Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, que sempre foi o mais presente, também já renunciou e não está mais diretamente ligado ao futebol. Fábio Leme e Olívio Pires Pitta, que são contratados do Campus Pelé, são quem estão a frente do atual time jundiaiense.
Gol na TV Você pode assistir um resumo do programa Futebol Esporte Show com Marcel Capretz, maior mesa-redonda esportiva de Jundiaí e região. No último programa, Marcel recebeu o atacante Thales Magalhães que fez o gol da vitória do Galo por 1 a 0 contra o Friburguense na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D.