Sem vencer há cinco rodadas e tentando fugir da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, o Paraná recebe o Ipatinga (foto) nesta terça-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Os times se enfrentam pela 11ª rodada da Segundona.
O treinador Sérgio Soares, que assumiu o comando do Tricolor paranaense no dia 6 de junho, deve promover alterações na equipe que foi goleada pelo Atlético-GO (5 a 0), na última rodada. O Paraná soma apenas oito pontos e ocupa o 17º lugar na classificação.
- Vou ter uma conversa com o grupo e trabalhar o psicológico. Vou passar que precisamos esquecer o último resultado e ter foco no próximo jogo (contra o Ipatinga) para lutar pelos pontos. Também devo promover algumas alterações no time - explicou Sérgio Soares.
Ipatinga O visitante desta terça-feira conta com um bom retrospecto fora de casa. Jogando longe de Minas Gerais, o time do técnico Marcelo Oliveira só perdeu uma partida, na estreia da competição, para o Figueirense. Depois disso, foram três empates e uma vitória.
O Tigre vem de uma vitória simples (1 a 0) sobre o Duque de Caxias, na décima rodada. A boa notícia é o retorno do volante Lucas, que cumpriu suspensão contra o time carioca. Quem também pode reforçar a equipe é Márcio Diogo, recuperado de um estiramento na coxa direita. Com 15 pontos, o Ipatinga está na nona colocação da Série B.