Série D: Presidente do Paulista vai decidir a situação de atletas
15/07/2009 - 08:55 hs
Campeonato Brasileiro Série D
O Paulista tem, através do Campus Pelé, três jogadores que se encaixariam muito bem no time que está disputando o Campeonato Brasileiro da Série D: o lateral Serrano e os meias Marquinhos e Raphael Martinho.
De acordo com Olívio Pires Pitta, coordenador-geral do parceiro do Galo, caberá a Eduardo Palhares decidir se os três serão negociados com o Votoraty ou se permanecerão em Jundiaí.
“Eles estão treinando em Votorantim como poderiam estar treinando em qualquer lugar”, disse Pitta, respondendo o porque de os jogadores pertencerem ao Paulista e não estar defendendo as cores da equipe jundiaiense.
“Se eles vão ser negociados ou não depende do Eduardo Palhares. Será ele quem vai decidir isso”, completou o coordenador. Eduardo Palhares, que está há onze anos na presidência, pode a qualquer momento deixar o comando do Galo.
Estenda o caso O Grupo Leão Leão de Ribeirão Preto, que comanda as atividades do
Votoraty, fez uma proposta de compra de 50% dos direitos sobre os
jogadores. De acordo com o que o FI apurou, a proposta sobre cada
atleta gira em torno de R$ 200 mil.
Venílton Tadini, presidente do comitê gestor do Campus Pelé, foi aconselhado a segurar pelo menos Marquinhos e Raphael Martinho, já que eles poderiam render muito mais em um curto espaço de tempo. O negócio ainda não foi concretizado, mas os atletas estão treinando no Votoraty sendo que poderiam jogar o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Paulista.