Após o empate na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, com o Alecrim-RN, por 2 a 2, o técnico do Treze, Reginaldo Sousa lamentou a falta de sorte da sua equipe. “Se tivéssemos tido um pouco mais de sorte, teríamos vencido a partida”, lamentou.
Reginaldo Sousa explicou que o time mudou a postura, quando a partir das substituições o time passou a jogar no esquema 4-3-3. “Quando passamos a atuar com três atacantes, o time criou mais jogadas ofensivas, mas a bola não entrou”, comentou.
O Treze volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, para enfrentar o Alecrim-RN, desta vez no Estádio Machadão, em Natal.
Artilheiro
Três gols, em três jogos oficiais. Este é o saldo do atacante Gauchinho na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele foi o único jogador do Galo que balançou as redes na competição.
O atacante alvinegro já conquistou a confiança do técnico Reginaldo Sousa e da torcida trezeana, mas não quer se acomodar. “Tenho que aproveitar as oportunidades que aparecerem e agradeço a Deus por ter marcado em todos os jogos, mas a meta é continuar fazendo gols e ajudando o Treze”, prometeu.
|